Mensagens Mensagens de Carinho Amanhã pode ser tarde

Amanhã pode ser tarde

Amanhã pode ser muito tarde para você dizer que ama, para você dizer que perdoa, para você dizer que desculpa, para você dizer que quer tentar de novo… Amanhã pode ser muito tarde para você pedir perdão, para você dizer “desculpe-me, o erro foi meu”…

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil. O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso. A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada. A sua carta, amanhã, pode já não ser lida. O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário. O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços… Porque amanhã pode ser muito, muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer “eu amo você”, “estou com saudades de você”, “perdoe-me”, “desculpe-me”, “esta flor é para você”, “você está tão bem”…

Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho, o seu trabalho, o seu sonho, a sua ajuda…

Não deixe para amanhã para perguntar “por que você está triste”, “o que há com você”, “ei, “cadê o seu sorriso”, “sabe que pode contar comigo”…

Lembre-se: amanhã pode ser tarde, muito tarde! Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez! Só hoje é definitivo. Amanhã pode ser tarde…

1
Mensagens relacionadas
Tenho um abraço pra te dar
Tenho um abraço pra te dar. Você quer que eu leve ou vem buscar?
Filha querida
Lembro-me sempre… Doces cachos, em meus dedos enlaçados, um a um encaracolados, caprichados para emoldurar o rosto mais lindo,...
Carinho por você
Olá! O sol pode ser o mesmo cada vez que amanhecer o dia! Por se outro cada vez que...
Muitos colos
Mulher de muitos colos, de manhãs sempre claras, de magias, de fadas… Mulher perene, dando vida, sendo a própria...