Frases de Cecilia Sfalsin

Frases Frases de Cecilia Sfalsin

Selecionamos as melhores frases famosas de Cecilia Sfalsin para você se inspirar ou compartilhar nas redes sociais.

Que prevaleça a vontade dEle

Que prevaleça a vontade dEle

Lembre-se: Deus está no comando de todas as coisas. Seja lá o que for... Que prevaleça a vontade dEle em nossa vida sempre!

Cecilia Sfalsin


Assumir ou desistir?

Coisas boas nos acontecem quando a gente acredita, quando a gente tem fé, quando a gente coloca Deus a frente da nossa vida. Dificuldades todos nós temos, a diferença é que uns assumem, outros disfarçam, uns desistem de lutar e outros lutam por ainda acreditar.

Cecilia Sfalsin


Deus no comando

Sonhe alto, mas sonhe com os pés no chão. Não crie expectativas, mas crie coragem. Não se ache o melhor, mas se ache capaz, e se alguém tentar te parar no meio do caminho, mude a direção, mas não perca a razão. Se errar, pare por um instante, respire fundo e recomece. Faça dos seus erros um motivo favorável para o seu aprendizado e não ligue se alguém não acredita em você. Muitos não acreditam em Deus e ele continua fazendo milagres. Com Deus no comando de sua vida, você sempre vai vencer.

Cecilia Sfalsin


Acima dos problemas

Pra hoje... Coloque Deus acima de tudo em sua vida e Ele te colocará acima de qualquer problema.

Cecilia Sfalsin


Um dos milagres mais lindos

Um dos milagres mais lindos

Um dos milagres mais lindos é podermos acordar todos os dias e recebermos de Deus o maior de seus presentes... A vida!

Cecilia Sfalsin


Que o amor não nos falte

E que Deus nos cuide e nos instrua acerca de toda e qualquer decisão no dia de hoje. Que Ele nos direcione ao que é certo, e nos conceda sabedoria e paciência para lidar com as pessoas a nossa volta. Que o amor não nos falte e que a nossa fé nos fortaleça para todo sempre...

Cecilia Sfalsin


Gente igual a gente

Gosto de gente do tipo engraçado, que sorri por nada e por nada dá gargalhadas. Gente simples que anda de bicicleta, toma café em copo, e se diverte comendo macarronada. Gosto de gente decente, que fala o que pensa mas nem sempre pensa, gosto de gente alegre que não tá nem ai pra tristeza, mas vive o que sente. Gosto de gente educada que pede licença, diz bom dia, muito obrigada. Gosto de gente que se aventura por ai e não tem medo de nada, gente ousada, intrépida e que sabe o quer. Gosto de gente que ama, que tropeça e levanta, que chora quando tem vontade, que me olha nos olhos pra dizer verdades, e tem no coração sinceridade. Gosto de gente humilde que reconhece erros, e busca seus acertos. Gosto de gente que põe guarda em seu coração que não se alimenta de ódio, não vive pelo que vê, mas que exala amor. Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo. Gosto de gente que gosta de gente, que vive como a gente... Gosto de gente igual a gente.

Cecilia Sfalsin


Comente!