Réveillon com saudade

Réveillon com saudade

Quando os fogos de artifício iluminarem os céus, quando os champanhes estourarem e os copos tilintarem anunciando o Ano Novo, lembra-te de mim, pois eu estarei a pensar em ti!

É chato estar tão longe neste momento em que todos festejam e renovam suas esperanças e desejos na companhia das pessoas que amam. É por isso que fico triste por estar tão distante, mas é também neste momento que se renova a minha certeza de que em breve estaremos um com o outro, bem juntinhos, a celebrar um amor que nunca acaba, que jamais acabará.

Meu amor, vem aí um ano novo, mas o amor que me alimenta parece ter nascido comigo, de tão sólido e consistente que é. Tem a certeza de que não há distância no mundo capaz de abalar o que sinto por ti. Não há distância no planeta que possa arrefecer este sentimento de profundo carinho, e a única coisa que esta distância pode fazer é aumentar a minha saudade e o desejo de estar contigo.

Logo, logo, isso será possível, acredita! Enquanto não nos reencontramos, fica com os meus votos sinceros de saúde, paz, prosperidade e alegria. Ver-nos-emos e abraçar-nos-emos em breve…

Comentários