Que este ano que se inicia

Que este ano que se inicia

Tenho me sentido tão feliz ao teu lado que o meu único desejo nesta passagem de ano é que esse meu contentamento perdure. É claro que a manutenção de tal alegria depende também das bênçãos dos céus, para que tenhamos saúde e força para encontramos a prosperidade.

Meu amor, se o início do ano é a ocasião propícia para renovarmos a esperança, renovo a Deus o pedido de que estejas sempre ao meu lado, a oferecer-me a tua atenção, os teus carinhos e cuidados, pois eles são fundamentais para o meu conforto físico e espiritual.

Por outro lado, não quero que te sintas responsável por mim. Não quero, também, que me julgues dependente de ti. Quero apenas que saibas o quanto és importante na minha vida e no meu dia a dia, de modo que eu desejo sinceramente que a tua companhia seja real e presente por anos e anos, sempre, sempre, sempre, porque “eu sei que vou te amar por toda a minha vida…”

Meu querido, que este ano que se inicia te reserve apenas coisas boas e que diante de qualquer dificuldade tenhas muita força para reagir. Conta sempre comigo e recebe um beijo grande e doce.

Comentários