Mensagens Mensagens de Ano Novo Está chegando a hora

Novidade! Baixe nosso app grátis em seu smartphone Android iPhone

Está chegando a hora

Mais um ano se indo e um novinho em folha chegando. Que este ano que está por vir traga juntamente consigo novas esperanças, novas pessoas, novos sonhos, novos objetivos e que todos nós tenhamos a capacidade de correr atrás e ir em busca do que realmente queremos. Que este ano traga-nos mais pensamentos positivos, e nada de negatividade. Que nos traga mais força, para que possamos enfrentar as dificuldades que ainda estão por vir.

Não espere que as coisas irão mudar simplesmente porque um novo ano está chegando. A mudança vem de você! Seja você a mudança que quer ver, não espere pela mudança dos outros. Quer um ano melhor? Comece mudando por você sem esperar por ninguém, com o tempo todos se darão conta e começarão a mudar também, mesmo que leve tempo.

Tenha coragem de seguir seus sonhos, sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar, são os teus sonhos e tem de segui-los, não importa o que digam. Não vá atrás dos ideais dos outros, busque os seus. Não ligue para o que falam ou deixam de falar, a vida é isso e você só tem que aprender a tapar os ouvidos e fazer o que tiver vontade de fazer, sem se arrepender!

Desejo que você deseje mais, sonhe mais, viva mais, arrisque mais, aproveite mais tudo o que tem para aproveitar, pois um dia tudo isso irá acabar, para todos nós.

Feliz Ano Novo!

22
Mensagens relacionadas
Mensagem de Ano Novo
Que neste novo ano você consiga uma casa maior, mas que quase todos os cômodos fiquem vazios por sua...
Sentimentos
Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas. Velhas promessas, novas esperanças. Lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que...
Feliz Ano Novo para você!
No próximo ano seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los… Seja feliz nos seus projetos...
Incentivo de Ano Novo
Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente. O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam. A...