Mensagens Mensagens de Aniversário Feliz aniversário a alguém que está longe

Feliz aniversário a alguém que está longe

Meu querido,
bem no dia do teu aniversário tu tinhas que estar tão longe de mim? Que maldade! Mas eu sei que a culpa não é tua, e que a distância que agora nos separa logo será vencida. Quero que saiba que, assim que voltares, serás recebido de coração e braços abertos, porque eu amo-te muito!

Feliz aniversário! É mesmo uma pena estares tão distante neste dia especial, pois eu gostaria de estar perto de ti para dar-te muitos beijinhos e brindar a esta data tão feliz. Sinto muitas saudades tuas, mas sei que este período que estás a passar em terras longínquas ainda vai trazer-te muitos dividendos e felicidade.

Porém, a razão maior desta cartinha é que, particularmente hoje, tu te sintas muito querido e amado. Tem a certeza que, de minha parte, saberei suportar a dor desta separação passageira, pois tenho confiança em ti, tenho confiança no meu amor, no teu amor, no nosso amor! Sei que ele é maior e mais forte do que estes milhares de quilômetros que nos separam, e sei que quando regressares saberemos compensar este período de ausências.

Meu querido, neste teu dia de anos renova a tua força e fé na vida, pois serás capaz de atingir todos os teus objetivo, serás uma pessoa muito bem sucedida em todos os campos, e serás eternamente feliz. E, no que depender de mim, conta sempre comigo. Amo-te!

Mais uma vez: que tenhas um grande dia de anos e recebe um beijo carinhoso!

6
Mensagens relacionadas
Eterno seja esse momento de felicidades
Data aureolada imensurávelSorrisos encantamentos incontáveisNos sonhos do seu coração festejadoAos gritos de feliz aniversário. Trocam-se as cortinas do tempoAs...
Que os anjos estejam sempre ao seu lado
Hoje é um novo dia, abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia...
Parabéns meu cunhado
ParabénsQue este seja um diainesquecível para você,e que cada novo diaseja cada vez melhor. Que você confie semprena sabedoria...
Feliz aniversário bebê
Como você já cresceu, nenê! Você é como mel – super doce. Você é como um ursinho de pelúcia...