Mensagens Mensagens de Amor Carta romântica e apaixonada

Carta romântica e apaixonada

Querida,

Gostaria de poder levar a você toda a energia que vem do amor que estou sentindo. O sentimento surgiu ao conhecer a garota sensacional que você é. Ao vê-la já senti que este cara mole mudou. Transformei-me naquele momento, em alguém ágil e cheio de vitalidade.

Estou pronto para o que der e vier. Naquele dia eu vi surgir a ocasião perfeita para o amor. Senti que fui atingido pela flecha do cupido. Entusiasmado, me senti renovado e forte, pronto a assumir essa nova condição.

Estou apaixonado, me sentindo um adolescente capaz de todas as loucuras. Nunca imaginei, pois na maturidade, quando já me sentia cansado, pensar em paixão era uma insensatez.

Seria um sentimento que jamais me atingiria. Mas você apareceu e me apanhou desprevenido. Aqui estou eu como um garoto, completamente apaixonado, pronto para viver mais essa aventura, que certamente será maravilhosa.

Sinto na sua atitude alguma inquietação, mas até isso em você me encantou. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto.

Esse grande amor nos atingiu em cheio.
Esqueça, vamos viver com ousadia este caso especial.

Querida estou te beijando com ternura, mas ao me despedir sinto o fogo da paixão ardendo.

Certamente seremos felizes.

2
Mensagens relacionadas
Apaixone-se por Deus
Apaixone-se por Deus em primeiro lugar e Ele lhe dará a pessoa certa na hora certa.
Perdida de Amor
Se pelas ruas vou caminhandomeus olhos vão procurandotentando encontrar vocêSe pela manhã tem neblinae eu vejo um vulto na...
Nosso amor é forte demais
Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as...
Declaração à moda antiga
Estou ansioso para encontrar-te, preciso comentar o baile de tua formatura. Tu estavas deslumbrante, linda e etérea, deslizando como...