Mensagens Mensagens de Amor Amar você é bom demais

Amar você é bom demais

Amar você é bom demais.

Sei que vivo porque não te esqueço e o carinho que me dás eu mereço! Mereço porque sempre foste para mim o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim…

No coração guardo das canções a mais bonita, não pela harmonia ou a beleza da escrita, mas porque, de todas, foi a mais ouvida, a mais desfrutada, a mais sentida.

Sempre deste e hoje me dás tanta ternura, me dás a paz, a alegria, me dás a candura e me fizeste a mais feliz das mulheres.

Por isso terás de mim tudo que quiseres. A beleza do eterno, do sempre, do tudo, tão difícil de entender pelo resto do mundo, é tão simples para nós que nos queremos tanto e conservamos dos primeiros beijos o encanto.

Pensar só em ti é para mim prazeroso! Sentir teus braços em abraços é gostoso! Falar contigo, recordar, viver tudo novamente, saboreando o amor que nunca foi ausente, oferecendo-te, de mim, o que há de mais sagrado: o meu coração todo inteiro, de amor embriagado!

0
Mensagens relacionadas
Perigo do amor
Eu vou te dizer Preciso te falar Meu amor por você Nunca irá se acabar Eu corro os perigos...
Lágrimas
As lágrimas estão querendo escorrer dos meus olhos novamente. Eu não sei porque elas querem fazer isso comigo mais...
O beija-flor e o amor
Era uma vez um beija-flor que vivia procurando uma flor… mas não qualquer flor, tinha que ser especial, notável....
Além do tempo
Seguiam à nossa frente. Passo lento, cadenciado. Mãos dadas. As cabeças nevadas e a lentidão do passo lhes denunciavam...