Queria um dia

Queria um dia poder imaginar levar a vida sem um amigo, cultivar a alegria que ele proporciona, sentimento que sempre emociona.

As coisas que deixaria de fazer se por algum motivo um amigo perder, mas isso é coisa impensada devaneios de uma fria madrugada.

Agora voltando a realidade olho ao meu redor e vejo que tenho amigos de verdade que fariam por mim tudo o que fosse possível numa perseverança indistinguível.

Percebo que os bens materiais não são importantes na vida, carreira e sucesso são meros coadjuvantes que nela nada faço sozinho se não tiver família, amigos e carinho.

Então peço-te, nobre leitor mantenha suas amizades com fervor certamente será recompensado não com valores e sim eternamente por alguém lembrado.

Pois… Queria um dia poder imaginar a vida sem um amigo, cultivar a alegria que ele proporciona, sentimento que sempre emociona.

0
Mensagens relacionadas
Acredito na amizade verdadeira
Amigos de verdade não sei se tenho, Acredito na amizade verdadeira, Mais no momento ela me falta! Sinto saudade...
Rabiscos sobre amigos
Os amigos do acasoSão como as folhas de outonoEspalham-se rápido ao vento.Os amigos de boêmiaSão feito fogo de palhaE...
A essência dos amigos
Eu sempre costumo dizer que os amigos são flores. Flores por quê? Porque as flores além de sua graciosidade...
A amizade não requer gratidão
A amizade não requer gratidão, presentes, cobranças, etc. A amizade requer apenas que nos lembremos sempre de dizer um...