Queria um dia

Queria um dia poder imaginar levar a vida sem um amigo, cultivar a alegria que ele proporciona, sentimento que sempre emociona.

As coisas que deixaria de fazer se por algum motivo um amigo perder, mas isso é coisa impensada devaneios de uma fria madrugada.

Agora voltando a realidade olho ao meu redor e vejo que tenho amigos de verdade que fariam por mim tudo o que fosse possível numa perseverança indistinguível.

Percebo que os bens materiais não são importantes na vida, carreira e sucesso são meros coadjuvantes que nela nada faço sozinho se não tiver família, amigos e carinho.

Então peço-te, nobre leitor mantenha suas amizades com fervor certamente será recompensado não com valores e sim eternamente por alguém lembrado.

Pois… Queria um dia poder imaginar a vida sem um amigo, cultivar a alegria que ele proporciona, sentimento que sempre emociona.

Mensagens relacionadas
Amigos do peito
São aqueles que sentimos afinidadesQue nos despertam saudadesQue conhecem a nossa realidade! Amigos do peitoSão aqueles que se tornam...
Uma palavra
Essa tal palavra que tanto significa palavra pequena de grande impacto Descreve-la, quase impossível Será que eu, uma simples...
Eu me importo com você
Se eu pudesse tirar esse sofrimento do seu coração, eu faria. Se eu pudesse tirar sua dor e fazê-la...
Um amigo muito engraçado
Há quem diga que és um palhaço… Eu discordo, mas que és muito divertido e engraçado não restam dúvidas!...