Mensagens Mensagens de Amizade Mensagem para uma amiga

Mensagem para uma amiga

Num mundo de moral inversa, onde contam os pequenos sentimentos, os grandes deslizes humanos, os desejos insanos e as incoerências do saber, ficou no céu uma estrela que brilha solitária.

A experiência conta, a solidariedade desponta e o carinho pesponta, mas é a amizade que vale a pena viver e curtir. Não sei o que seria de mim sem seu fraterno amor, amiga.

Quando fiquei praticamente isolada, sozinha sem saber o que fazer, foi você que nunca me abandonou, mesmo com tudo o que diziam e faziam… Foram tantas vozes que vociferaram absurdos que várias vezes pensei apenas em me calar e me tornar invisível. Mas você estava sempre me apoiando, me incentivando a permanecer de pé, mesmo que fosse para fazer número.

Agora que a verdade vem à tona e os falsos moralistas têm que engolir suas próprias tolas convicções, você está por perto a me dizer, com absoluta sabedoria, para me recolher.

É isto que farei, mesmo que o orgulho me diga para sapatear neste patê de gente e preconceitos que me fizeram amargar um rótulo nada palatável. Por isso, amiga querida, estrela que brilha com vigor mesmo em dia claro, esta declaração de amizade se faz necessária.

A você, amiga, estendo meus braços para abraçar-lhe em profundo respeito por tudo que fez por mim, nos maus e agora diferentes momentos. Ofereço-lhe este singelo, mas sincero gesto de “muito obrigado”.

Feliz o ser que tem o respeito e a amizade de alguém como você, amiga.

Mensagens relacionadas
Alfabeto do amigo
A ceita você como você é.B ota fé em você.C hama-o ao telefone só pra dizer oi.D á-lhe amor...
Uma palavra
Essa tal palavra que tanto significa palavra pequena de grande impacto Descreve-la, quase impossível Será que eu, uma simples...
Estrelas e cometas
Há pessoas cometas e há pessoas estrelas. Os cometas passam, apenas são lembrados pela data que retornam e depois...
As amizades permanecem
Por circunstâncias que fogem ao meu controle (mas que, de qualquer forma, não posso negar, eu procurei-as) estou a...