Mensagens Mensagens de Amizade Mensagem para uma amiga

Mensagem para uma amiga

Num mundo de moral inversa, onde contam os pequenos sentimentos, os grandes deslizes humanos, os desejos insanos e as incoerências do saber, ficou no céu uma estrela que brilha solitária.

A experiência conta, a solidariedade desponta e o carinho pesponta, mas é a amizade que vale a pena viver e curtir. Não sei o que seria de mim sem seu fraterno amor, amiga.

Quando fiquei praticamente isolada, sozinha sem saber o que fazer, foi você que nunca me abandonou, mesmo com tudo o que diziam e faziam… Foram tantas vozes que vociferaram absurdos que várias vezes pensei apenas em me calar e me tornar invisível. Mas você estava sempre me apoiando, me incentivando a permanecer de pé, mesmo que fosse para fazer número.

Agora que a verdade vem à tona e os falsos moralistas têm que engolir suas próprias tolas convicções, você está por perto a me dizer, com absoluta sabedoria, para me recolher.

É isto que farei, mesmo que o orgulho me diga para sapatear neste patê de gente e preconceitos que me fizeram amargar um rótulo nada palatável. Por isso, amiga querida, estrela que brilha com vigor mesmo em dia claro, esta declaração de amizade se faz necessária.

A você, amiga, estendo meus braços para abraçar-lhe em profundo respeito por tudo que fez por mim, nos maus e agora diferentes momentos. Ofereço-lhe este singelo, mas sincero gesto de “muito obrigado”.

Feliz o ser que tem o respeito e a amizade de alguém como você, amiga.

4
Mensagens relacionadas
Pôr do sol
Lindo por do solQuero dividir com mais alguémMeu amor esta aqui Amigo, escolhido foiPorque demorei tantoser encontrada por ti...
Esqueci de dizer
Nas últimas vezes…que nos falamosNos últimos dias e meses…E em todos esses anosAcabei não lembrandoDe dizer o significado da...
Amigo pode contar comigo
Quando você estiver para baixo e com sérios problemas e necessitar de carinho ou alguns cuidados, e nada, nada...
A amizade e o ouro
A amizade é um presente sem preço, que não pode ser comprado ou vendido, mas o seu valor é...