Mensagens de Agradecimento

Sempre agradeça por alguém ter feito algo para você ou por gostar de você. Expresse toda sua gratidão através de lindas mensagens.

Mensagens Mensagens de Agradecimento

Muitas coisas bonitas

Muitas coisas bonitas

Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim, é uma delas. E eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado!

Via Frases do Bem


Somente agradecer

Somente agradecer

Querido Deus, desta vez não quero pedir. Quero somente agradecer!


A pureza da amizade

A pureza da amizade é encontrada no olhar, no querer e no rezar. Para cada oração feita com o coração podemos encontrar a força necessária para prosseguir o longo percurso da vida.

Na amizade sincera e verdadeira encontramos a união do amor de Deus e através dele se perpetua pela eternidade, no carinho e proteção daqueles que amamos.

Agradeço o carinho sincero e a amizade verdadeira, através da eternidade estaremos unidas pelo carinho e benção de Deus.


Quero agradecer

Hoje quero agradecer!

A você, que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria…

Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva…

Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!


Poema da gratidão

Senhor Jesus, muito obrigado…

Pelo ar que nos dás, pelo pão que nos deste, pela roupa que nos veste, pela alegria que possuímos, por tudo de que nos nutrimos… Muito obrigado pela beleza da paisagem, pelas aves que voam no céu de anil, pelas Tuas dádivas mil.. >Muito obrigado, Senhor, pelos olhos que temos…

Olhos que veem o céu, que veem a terra e o mar, que contemplam toda beleza… Olhos que se iluminam de amor ante o majestoso festival de cor da generosa natureza! E os que perderam a visão? Deixa-me rogar por eles ao Teu nobre coração! Eu sei que depois desta vida, além da morte, voltarão a ver com alegria incontida…

Muito obrigado pelos ouvidos meus, pelos ouvidos que me foram dados por Deus. Obrigado, Senhor, porque posso escutar o Teu nome sublime e, assim, posso amar… Obrigado pelos ouvidos que registram a sinfonia da vida no trabalho, na dor, na lida… O gemido e o canto do vento nos galhos do olmeiro, as lágrimas doloridas do mundo inteiro e a voz longínqua do cancioneiro… E os que perderam a faculdade de escutar? Deixa-me por eles rogar. Sei que em Teu Reino voltarão a sonhar…

Obrigado, Senhor, pela minha voz, mas também pela voz que ama, pela voz que canta, pela voz que ajuda, pela voz que socorre, pela voz que ensina, pela voz que ilumina e pela voz que fala de amor, obrigado, Senhor! Recordo-me, sofrendo, daqueles que perderam o dom de falar e o Teu nome não podem pronunciar. Os que vivem atormentados na afasia e não podem cantar nem de noite, nem de dia. Eu suplico por eles sabendo, porém, que mais tarde, no Teu reino voltarão a falar…

Obrigado, Senhor, por estas mãos que são minhas alavancas da ação, do progresso, da redenção… Agradeço pelas mãos que acenam adeuses, pelas mãos que fazem ternura, e que socorrem na amargura. Pelas mãos que acarinham, pelas mãos que elaboram as leis pelas mãos que cicatrizam feridas retificando as carnes sofridas balsamizando as dores de muitas vidas! Pelas mãos que trabalham o solo, que amparam o sofrimento e estancam lágrimas, pelas mãos que ajudam os que sofrem, os que padecem… Pelas mãos que trabalham nestes traços, como estrelas sublimes fulgindo em meus braços!

E pelos pés que me levam a marchar, ereto, firme a caminhar. Pés de renúncia que seguem humildes e nobres sem reclamar… E os que estão amputados, os aleijados, os feridos, os deformados, eu rogo por eles e posso afirmar que no Teu Reino, após a lida dolorosa da vida, hão de poder bailar e em transportes sublimes outros braços afagar… Sei que a Ti tudo é possível Mesmo que ao mundo parece impossível…

Obrigado, Senhor, pelo meu lar, o recanto de paz ou escola de amor, a mansão da glória…Obrigado, Senhor, pelo amor que eu tenho e pelo lar que é meu… Mas, se eu sequer nem um lar tiver ou teto amigo para me aconchegar nem outro abrigo para me confortar… Se eu não possuir nada, senão as estradas e as estrelas do céu, como leito de repouso e o suave lençol, e ao meu lado ninguém existir, vivendo e chorando sozinho ao léu sem alguém para me consolar… Direi, cantarei, ainda:

“Obrigado, Senhor porque Te amo e sei que me amas, porque me deste a vida jovial, alegre, por Teu amor favorecida… Obrigado, Senhor, porque nasci… Obrigado porque creio em Ti e porque me socorres com amor, hoje e sempre, obrigado, Senhor…”


Obrigada por tudo mãe

Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você pendurar meu primeiro desenho na porta da geladeira, e imediatamente, quis fazer outro desenho.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você alimentando um gato perdido, e aprendi que é muito bom tratar bem os animais.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi lágrimas em seus olhos, e eu aprendi que, às vezes, coisas nos machucam, mas que é permitido chorar.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você fazer para mim o meu bolo favorito, e aprendi que pequenas coisas podem ser muito especiais na vida das pessoas.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você rezando e eu soube que há um Deus com quem eu podia sempre conversar >e aprendi a confiar neste Deus.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu senti o seu beijo de boa noite. Senti-me amado e protegido.

Eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente. Eu aprendi que todos nós devemos nos ajudar e cuidar dos outros.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você cuidar da nossa casa e de todos que moram nela, e eu aprendi que temos que cuidar de tudo que nos foi dado.

Eu aprendi, como uma das maiores lições de vida, que eu precisava aprender com você a ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu olhei para você e quis dizer:

“Obrigado por todas as coisas que eu vi quando você pensou que eu não estava olhando.”

Obrigado mamãe!


Obrigada por você existir

Obrigada, obrigada por você existir…

Você, uma criatura linda que Deus colocou em meu caminho. De início não entendi bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso.

Você, você é uma amiga especial, uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar-te sempre em meu coração…. Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar?

Amiga, você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente minha amizade.

Obrigada!

Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim…


Quero agradecer você por tudo

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.

É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.

Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.

Quero agradecer a você por tudo. Em especial por estar a meu lado, sempre.

Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.

Disponha da minha amizade sincera.

Meu eterno agradecimento.


Irmã você é tudo pra mim

Já passamos por cada situação que, sinceramente, não sei como ainda conversamos… Já tivemos brigas tão grandes e por motivos tão pequenos, mas, hoje, olhando para trás vejo que ainda estamos por aqui e que tudo que vivemos, foi para crescermos de alguma forma… E, mesmo com nossas brigas e diferenças, sempre estivemos uma perto da outra, independente de qualquer coisa.

Lembro das vezes que estávamos brigadas, e, ao perceber que precisava de sua ajuda, você engolia a bronca de mim e abaixava sua guarda, simplesmente para conversar e tentar aliviar meu baixo-astral.

Por isso, eu agradeço por tudo que fez por mim, por todos os momentos que olhei para os lados e, ao pensar que estava sozinha, percebia que estava logo atrás, olhando meus passos e prestes a me segurar caso caísse.

Jamais esquecerei da nossa infância e de tudo que passamos e de todos os momentos que esteve ao meu lado, dos sorrisos, das lágrimas, da dor e da felicidade.

Muito obrigado minha irmã, por tudo que você representa e, agradeço a Deus por ter colocado ao meu lado a melhor irmã do mundo e saiba, você é tudo para mim e graças a Deus nasceu em minha família, pois tenho certeza que nunca deixaremos de estar próximas uma da outra.


Adeus e agradecimento para colegas de trabalho

Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram me colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado amigos! Nunca esquecerei a força que me deram para seguir em frente!

No início, foi bastante confuso e incomum, várias pessoas estranhas fazendo parte da minha rotina diária. Com o passar do tempo, fui percebendo o quão especiais vocês são. Aqui passei muitos dos melhores momentos da minha vida e foi ao lado de vocês que compartilhei tamanha alegria.

Apesar desta despedida de trabalho, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Lembraremos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido. Que Deus ilumine a todos vocês que ficam, enchendo suas vidas de muito sucesso!

Obrigado! Vou sentir saudades!


Obrigada pelo presente

Não poderia deixar passar em branco esse momento e te agradecer pelo presente que você me deu, você realmente sabe como agradar alguém.

Ganhar presentes é uma coisa deliciosa, mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto fica melhor ainda.

Muito obrigada, eu nunca mais vou esquecer seu gesto e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria. Eu quero que você seja muito feliz e que receba todas as graças desta vida, fazendo seus dias repletos de emoção e harmonia.

Obrigada…


Hoje quero agradecer

Através dessa mensagem, quero lhe agradecer.
Quero que saiba que sua ajuda foi de grande valia.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que o universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.

Muito obrigado!


Mensagem de gratidão ao amigo

Quero muito agradecer uma pessoa por tudo que ela que ela me proporcionou com sua atenção, carinho e amizade… Esta extraordinária alma, nunca olha a quem ajuda, sempre faz com dedicação e amor…

E queria agradecer a você por tudo que me ajudou com sua amizade…

Você é uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam… Você que sempre está pronta a ajudar, não importando quem…

Quero agradecer de coração por tudo que você me ajudou a realizar…

Que Deus pague tudo isso, pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza…

Obrigado por tudo…


Agradecimento pela mensagem recebida

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Seja muito feliz!


Agradecimento de filho para o pai

Pai…

Hoje os cabelos brancos estão se aproximando de uma forma tão impetuosa que não pode ser detida, o tempo te ensinou as experiências mais belas, que me transmitiste ao passar dos anos.

A meu pai, que sempre esteve presente, ainda que eu nunca pudesse ver cada momento em que te aproximavas para cuidar de mim no berço de cristal e de sol, sempre senti tuas palavras no meu coração…

A meu pai, que com respeito me viu crescer e deixou que tome decisões importantes. Lembre-se meu pai que sempre te amarei… Às vezes o coração não sabe dizer, só sabe sentir…

Teu amor é tão grande, tão grande o amor por teus filhos, que hoje estás colhendo o amor que semeaste. Me impulsas a continuar adiante e a triunfar a me olhar no espelho e saber que tu me apoiarás…

Obrigado pai, te agradece meu infinito coração por cada amanhecer que deixaste compartilhar ao teu lado, por saber que estás aqui comigo em todo momento, porque sei que estarás aqui para sempre…

Sim, pai, os anos não passam em vão, pois eu guardo dentro do meu coração cada palavra de alento que me hás dado para viver, cada pequeno detalhe de amor que hás tido e cada instante de felicidade junto a ti…

Direi para todo mundo que meu pai é o melhor, porque na tua graça paterna resplandece o esmalte de um pai amoroso, paciente, silencioso, que sempre leva a bandeira de amor no seu coração…

Hoje os desvelos e as noites de ninar se foram, hoje só me olhas crescer e crescer, hoje te preocupas por mim mais que ontem, porque sei que desejas o melhor para mim…

Sabes, pai, sei que algum dia terás de partir, e que não estarás mais perto de mim, mas toda minha vida vou agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que designou e deu para mim…


Sempre comigo

Sempre comigo

Obrigado Senhor! Pois quando mais precisei Tu estavas comigo.


Obrigada querida amiga

Obrigada pelas lindas mensagens que me enviou, sei que cada frase, cada palavra, cada letra, estava transbordando de sentimentos, reais, verdadeiros e principalmente sinceros, feitos com o coração!

Sei disso querida amiga, não só pelas palavras doces que estavam escritas e que são lindas, mas principalmente sei disso por conhecer a pessoa maravilhosa que você é, por saber de sua franqueza!

Sinceramente querida amiga, não sei nem mesmo como te agradecer, pois não encontro palavras a sua altura, afinal os verdadeiros sentimentos as vezes são assim mesmo: indescritíveis!

Mas não é por ser indescritíveis que somos incapazes de senti–lo! Por isso eu desejo a você, que sinta cada dia mais, o carinho das verdadeiras amizades!

E mais uma vez: muito obrigada querida e verdadeira amiga!


Agradecimento à irmã

Hoje você alegrou

com seu presente,

meu coração de poeta!

Fez sorrir minha tristeza,

deixou minha alma desperta…

Que bom amiga

ter encontrado você,

que sabe tocar tão fundo

com seus versos,

sabe mostrar tão bem

este nosso universo…

Fêmeas que somos,

irmãs na sensibilidade…

Amiga, hoje você me preencheu

com sua amizade!


Obrigado por me fazer feliz

São tantas as coisas que meu coração quer lhe dizer… São tantas as emoções que vivo ao poder estar ao seu lado… São tantas as formas de poder te apreciar a cada vez mais…

Mas são tantas as palavras…, que diante de tamanha emoção que sinto, não consigo escrever tudo o que eu gostaria! Porém existe algo que consigo lhe dizer, e assim transmitir um pouco do maravilhoso sentimento que sinto por você.

Esse sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo… e acima de tudo, o que me faz sentir tamanha felicidade ao seu lado, é sim, o amor.

Pois é pelo enorme amor que sinto por você, que posso dizer que realmente sou uma pessoa muito feliz!

Obrigado por fazer parte da minha vida!


Agradecimento aos queridos filhos

Obrigada meus filhos por esta festa maravilhosa e emocionante!

Hoje, ao fazer aniversário, estou muito feliz pela homenagem linda, patrocinada pelos meus queridos amores. Saibam vocês meus filhos, e os convidados presentes, que a emoção pela deferência me tocou.

Realmente vocês, que são a recompensa da minha vida, souberam como fazer para emocionar esta mãe agradecida. É uma comemoração feita para me fazer chorar de alegria. Agradeço aos céus pela felicidade de ter ao longo da vida, feito uma família linda, com filhos maravilhosos.

Não poderia almejar maior recompensa. Tenho filhos que só me deram alegrias! Neste dia em que estou aniversariando, recebo um dos maiores presentes: a família reunida homenageando-me com esta linda festa de aniversário. Estou a externar agora a alegria que estou a sentir.

Obrigado pela intenção e o sacrifício! Esta festa fez de mim a mulher mais feliz do planeta. Vocês não sabem o quanto é bom a gente ver que a caminhada que nos levou ao êxito, é reconhecida. Muito obrigada meus filhos!

Beijos, da sua mãe agradecida.


Obrigado, Deus

Obrigado, Deus

Deus, obrigado por mais um dia debaixo de Tua proteção.


Obrigado meu grande amigo

Por estar sempre comigo seja no choro ou no riso. Por dizer-me não somente o que quero ouvir, mas principalmente o que preciso! Obrigado, amigo pelos ouvidos sempre disponíveis, mesmo quando só tenho besteiras pra dizer. Obrigado pela mão amiga, pela cumplicidade e pela sua amizade tão sincera.

Descobri que quem tem um amigo fiel, tem um tesouro e eu reconheço que sua amizade é um presente e isso nunca vai mudar. Obrigado por estar sempre disposto a me tirar das minhas confusões e por ter se tornado o primeiro nome que me vem à mente quando preciso de socorro! Tu és mesmo, meu grande amigo!

Gosto muito da sua maneira de me animar, mesmo sem muitas palavras… Mas saiba que apenas seu tapinha nas costas já me renova. Obrigado, por as vezes sair comigo só pra “jogar conversa fora”. Gosto tanto disso!

Obrigado até mesmo pelas implicâncias, que me fazem refletir e saber que um amigo verdadeiro é aquele que nos diz as verdades que muita das vezes fingimos não conhecer.

Me Desculpe… Deve ser mesmo muito difícil ser meu amigo! Mas você ainda está aqui, obrigado!

Eu vou agradecer a Deus pra sempre por ter achado em você um grande irmão!

Por ter feito de você o meu melhor amigo!


Agradeço a Deus

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você.

Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo.

Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parece ser eterno, pois estou contigo.

Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você ao meu lado…

Mas por que agradecer somente a Deus se a pessoa a quem me refiro é você?

Por isso agradeço muito mais a você, meu amor, que está comigo sempre que eu preciso.

Te amo e te agradeço por não me abandonar!


Aos nossos pais

A jornada pareceu árdua e difícil… O desânimo tentou se apossar por vezes… Entretanto, ao lembrar de suas faces preocupadas e tanto envelhecidas no correr destes anos, de seu trabalho, de suas orações, de seu apoio incondicional para nos dar o melhor, nos impulsionou deveras para a luta.

Obrigado, muito obrigado pelo silêncio quando eu reclamava e, obrigado também pelas suas palavras de estímulo quando eu me calava.

Nessa nossa grande batalha, creiam-nos a vitória também é de vocês…

Continuaremos até o dia em que possamos, juntos, de mãos dadas, sermos ao mesmo tempo pais e filhos dos nossos sonhos, de nossas realizações, do que sentimos.


Agradecimento pela amizade

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, um amigo que certamente foi um presente em minha vida.

Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.

Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.

Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga!

Te curto de montão!

Te curto pra valer!


Muito obrigado(a)

Quando a gente pensa que é bastante forte, que nada consegue nos emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle de nossas emoções, surge a inesperada surpresa!

Que mensagem bonita que você me mandou! Como foi bom saber que existem pessoas como você, que se preocupam em me fazer feliz. E olhe, você me fez feliz de verdade!

Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou um momento de paz e de muita alegria. Você é mesmo uma pessoa muito especial!

Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa, que se preocupa em doar um pouco de seu amor às pessoas em sua volta.

Por este gesto bonito, eu te agradeço.


Agradecimento sincero

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.

Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.

Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente, para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada(o), aprendi a respeitar e ser respeitada(o) e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz, devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes, pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como pessoa!

Agradeço a Deus por fazê-lo existir.