Um minuto é a eternidade

É verdade que nos separamos há pouco, que há poucas horas estávamos lado a lado, de mãos dadas, felizes com a companhia do outro, felizes em sentir o contacto da pele e a aura amorosa do outro. É verdade que nos separamos há pouco, mas a saudade já começa a doer.

A saudade dói porque a tua presença supre-me do essencial: dá paz à minha alma, traz alegria ao meu coração, proporciona prazer ao meu corpo e permite-me sonhar acordado, como se os nossos sempre bons momentos pudessem perpetuar-se indefinidamente.

Assim, quando estou longe de ti a sensação de perda amplia-se até ao insuportável. a realidade ganha um peso massacrante e eu quase que perco a capacidade de sonhar. Apenas a tua lembrança alivia um pouco esta dor, mas o que realmente me cura de todas as agruras do mundo é a tua doce e maravilhosa presença.

Contigo sou forte e tenho poder, sem ti sinto-me sem forças e em total desamparo. Um minuto longe de ti é como a mais dolorosa das eternidades. É a minha vida e o meu sol, enquanto a saudade faz tudo muito triste e nebuloso.

Faz pouco tempo que nos separamos, mas entende que eu preciso de estar sempre contigo!

Comentários