Mensagens Mensagens de Saudades Saudades, meu amigo

Saudades, meu amigo

Amigo, estou certo de que você está bem, mas estou escrevendo esta mensagem para matar a saudade. Faz muito tempo que não nos vemos. A distância não provoca em mim o esquecimento das pessoas chegadas, por isso quero marcar alguma coisa. E não é preciso pretexto para nos encontrarmos. Vamos simplesmente colocar a conversa em dia.

Amigo é aquele cara que com luz própria ilumina nosso caminho, quando fala algumas verdades. Com a liberdade que a amizade concede, também nos dá oportunidade de sugerir correções para os objetivos da sua vida. Essa é a imagem do amigo que a gente busca.

Confundir o colega, aquele simples companheiro de boteco, com o amigo verdadeiro é um erro que não cometo. Nos momentos difíceis da nossa vida, eu soube distinguir o grande amigo que você é, nunca o igualei com um conhecido qualquer de quem jamais precisei, e não faço questão de ser amigo.

Gosto de você cara, pelo seu espírito, pela camaradagem que se criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu. Não precisamos gostar das mesmas coisas, nem torcer pelo mesmo time, somos amigos porque, sem nenhum laço de família, podemos dizer que somos irmãos.

Espero encontrá-lo em breve.

Um abraço!

0
Mensagens relacionadas
Minha alma grita por você
Amor, sinto que meu coração chora a cada instante sem sua presença…. Tento me aproximar, mas não consigo fazer...
Aqui estou sem você
Aqui estou, novamente sem você ao meu lado. Aqui estou, pensando em você. Aqui estou, sonhando com você. Aqui...
Poema da saudade
Noite eterna este sentimento… Que rola ardente dentro do peito… Tortura e mágoa, é dor presente… Saudade do amor...
Ah Bahia
Ah Bahia, que bom te reverAndei com saudade de vocêSenti falta da sua alegriaDa sua magiaDo seu carnavalCadê o...