Os nossos lugares

Estou morta de saudades! Mas isso não é novidade nenhuma, sabes que sinto muito a tua falta e que não vejo a hora de voltares, não vejo a hora de ter-te novamente nos meus braços, para que te possa encher de carinhos e beijinhos!

Não estou a ficar louca, mas tenho sentido tanto a tua falta que saio por aí à tua procura, mesmo sabendo que não vou encontrar-te. Passeio pela praça e pelo jardim a imaginar que de repente, tu surgirás atrás de uma árvore, com os braços abertos, a correr na minha direção!

Não estou maluca, vou sempre aos mesmos bares, aos mesmos cafés que sempre frequentamos, pensando que poderás entrar de um momento para o outro, pedindo desculpas pelo atraso!

Não, não estou a delirar, no meu íntimo sei que ainda irá demorar um pouco para estares de novo comigo, mas sabes que te espero com toda a força do meu espírito, com toda a energia da minha alma e com toda a volúpia que o meu corpo pode carregar.

Quando voltares, serei a criatura mais feliz do mundo, estarei completa, tanto como mulher quanto como ser humano, terei a certeza de que o complemento ideal para a minha vida está novamente ao meu alcance. Por outro lado, espero que nesse momento, nada mais te seja necessário para seres feliz!

Comentários