Não vejo a hora de te ver

Não vejo a hora de te ver

Preciso começar por dizer-te que estou quase morta de saudades. Sabes, aqui faz sol e calor, mas o meu coração só se ilumina e aquece quando me vêm à memória a luz do teu olhar e o brilho do teu sorriso.

Quando penso nas horas e horas de voo que nos separam, pressinto que vou sofrer horas e horas de insônia. Preciso tanto de ti ao meu lado, preciso tanto de sentir o toque carinhoso e sensual dos teus beijos, preciso tanto de sentir a tua presença que, em alguns momentos, chego a pensar que a tua ausência vai consumir-me até à doença.

Não vejo a hora deste tormento terminar, não vejo a hora de ter-te de volta, coladinho a mim, agarradinho a mim, à mercê dos meus carinhos, dos meus beijos e abraços. Sem ti por perto são bem tristes os meus dias e terríveis as noites. Passo horas a tentar adormecer para que o tempo passe mais rápido, para que chegue logo o momento de reencontrar-te. Consolo-me quando sonho contigo e, assim, vivo a sonhar contigo. Sonho contigo mesmo quando desperto, e peço sempre a Deus que acelere o relógio do universo para que possas estar, bem depressa, ao meu lado.

Meu amor, mesmo distante, mesmo noutro hemisfério, nunca percas a certeza de que eu te amo e que o meu maior desejo é o teu breve retorno.

Comentários