Fragmentos de um passado

As vezes quando estou olhando para infinito…e alguém me desperta e logo pergunta se eu estava longe…Respondo sempre: não eu apenas estava conversando com meu coração. Como guardo todas a minhas lembranças boas dentro dele, é com ele que troco ideias, revejo cenas, sinto emoções fortes, choro, sonho, fico feliz. Enquanto isso, meus olhos ficam ali parados olhando para o infinito.

Enquanto no peito em silencio o coração bate… a força das lembranças fazem ele bater num ritmo suave cheio de paz interior. É o segredo é o equilíbrio de como sentimos a vida na espiritualidade da alma. O amor é a força condutora da energia maior. Transforma a vida, supera obstáculos, nós da coragem, e nos faz feliz.

A paixão nós cega. Mas o amor nos faz sentir o valor da vida e do verdadeiro ser espiritual que existe dentro de cada um de nós. Amigos espirituais quando se encontram sentem essa força magnética que os une por uma energia que desconhecemos mas que sentimos por uma atração que gera carinho, amor, entendimento no olhar, paz e uma segurança interior.

Feliz do ser humano que passa por esse planeta e consegue encontrar, alguém de um passado. Essa é a certeza que teremos um futuro alem da morte. Descobrimos quando nos juntamos num simples e bom abraço!

Comentários