Felicidade quase completa

Hoje eu estou muito contente, porque me aconteceram diversas coisas boas durante o dia. Nem mesmo o mais otimista dos videntes poderia prever que eu teria um dia tão tranquilo e, por consequência, tão feliz!

Mas sabes uma coisa? Para eu considerar completa esta felicidade, para que a minha alegria fosse total, faltou a coisa mais importante: a tua presença!

Meu querido, não sabes a falta que me fazes, não imaginas o quanto eu fico ansiosa pela tua volta e o quanto eu me preparo para receber-te sempre de braços abertos, sempre pronta para te oferecer todo o meu amor e carinho.

Eu não gosto quando precisas de te afastar, mas por outro lado sinto que o meu amor por ti se renova a cada reencontro, reforça-se cada vez que voltas, cada vez que as tuas malas são deixadas logo à entrada de casa para que tu me abraces forte e prolongadamente.

Não vejo a hora desta cena se repetir! Como já te disse, estou muito feliz porque há coisas boas que têm acontecido, a vida tem sido muito generosa comigo. Para que tudo fique perfeito, bastava que não demorasses demais!

Volta logo, pois estou pronta para te abraçar, beijar e fazer com que esqueças o cansaço de mais esta viagem…

Comentários