Eu morri meu amor

Eu morri no dia em que você decidiu me ignorar e sair da minha vida sem ao menos dizer porque estava saindo ou dizer até logo e adeus.

Você simplesmente juntou suas coisas, nossos filhos e se foi sem olhar para trás, sem justificar sua saída e sem dizer que um dia pudesse falar tudo que queria dizer, mas nunca teve coragem por medo ferir ou magoar meu coração.

Hoje depois de quase oito meses da nossa separação, eu continuo aqui no mesmo lugar, na mesma casa que tantas vezes me deu alegria e felicidade por estar do seu lado e do lado dos nossos filhos, com algumas diferenças…

Eu não levo mais a sério e nem dou mais importância na minha vida a ponto e me colocar a frente do perigo… Eu não sinto atração ou sentimento por outras mulheres…

Eu não tenho mais prazer de chegar em casa todas as tardes como fazia quando ainda estava aqui do meu lado…

Em meu rosto há uma expressão de tristeza, amargura, e o sorriso deixou de fazer parte dele e no seu lugar somente as lágrimas passaram compartilhar dia e noite dos meus olhos, coração e ser.

Você se foi sem discussão, sem brigas, deixou saudade, recordação e eu sequer tive a oportunidade de ver sua saída da nossa casa.

Quando cheguei naquela tarde de sexta feira me defrontei com uma cena triste… Muito triste porque você não mais se encontrava dentro dela e no nosso quarto o que presenciei foi com uma situação ainda mais lamentável ao ver guarda roupa vazio, sem as suas coisas e a dos nossos filhos.
Naquele momento eu me desesperei, sentei na cama onde tivemos noites e noites de amor, alegria e felicidade durante os anos que vivemos juntos e comecei a chorar e perguntar porque você tomou a decisão de partir.
Eu quis entender, mas até hoje não consegui obter as respostas daquilo que fez você ir embora sem deixar esperança de voltar um dia para os meus braços e o aconchego do nosso lar.
O que vivo hoje é o reflexo dos desencontros da vida a dois e o retrato de uma solidão anunciada antes mesmo de tudo acontecer.
Por ignorância erramos, pecamos, sofremos e merecemos pagar pelos erros sem culpar, julgar ou condenar quem amamos verdadeiramente.
Agora é tarde para lamentar e por isso morri para a vida e para o amor.

Comentários