Está a ser muito triste viver longe de ti

Sabes que ao receberes esta mensagem estarei a pensar em ti, simplesmente porque estás no meu pensamento 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas de cada mês. Enfim, estás sempre comigo.

Está a ser muito triste viver longe de ti, esta ausência forçada em circunstâncias adversas, alheias à nossa vontade, tem-me feito sofrer muito e penso que esse tal irônico e ridículo destino tem sido muito cruel para conosco. Não considero justo que tanta ternura e carinho sejam sobrepujados pela minha necessidade de ganhar o vil metal e garantir a sobrevivência num lugar tão distante dos teus braços e abraços.

Mas, o amor é forte, verdadeiro e sobrevive. Guardo em mim os teus perfumes e o gosto bom da tua boca e da tua pele. É incrível como, apesar de tanto tempo, a tua presença é tão presente, tão viva e real em mim.

Tenho dormido sozinho, mas não sou poucas as vezes em que me surpreendo à procura do teu corpo na minha cama. Queria ter os teus cabelos, de novo, no meu ombro, cruzar o meu braço sobre ti e acariciar o teu ventre toda a madrugada, toda a minha vida. Queria tanto estar contigo agora, poder olhar-te novamente de perto e não conviver apenas com as infinitas imagens e lembranças tuas, que constantemente povoam o meu pensamento. Estou a trabalhar bastante para voltar em breve e resgatar todo este amor, viver novamente contigo as melhores emoções que a minha alma já experimentou. És a coisa mais doce que aconteceu na minha vida e eu não desejo e não posso perder-te.

Amo-te, sinto que te amo profundamente, porque preciso de ti em mim a cada minuto.

Comentários