Distante o amor castiga

A saudade que sinto constantemente fazem com que eu volte a falar de amor. Quem tem um amor distante não tem gosto para viver. Estou novamente a dizer que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que esta mensagem seja como se estivesse falando baixinho no teu ouvido, palavras que tu gostarias de ouvir.

De novo, estou aqui para dizer, que tu és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em uma mensagem todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante ternura e sinto que foste criada para encantar-me.

O tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes, quando estou longe de ti. Sei que a tua ausência é o meu maior castigo. Nem tentes adivinhar a angústia que sinto nestes dias que estamos distantes. Confesso que é difícil, não suporto toda esta dor.

Sei que o amor é assim, um grande prazer embriagador, que todos sentem. Mas o meu é maior e deixa difícil suportar a distância, que nos separa. Mas quando a separação é provocada por uma simples e rotineira viagem de negócios, a esperança de reencontrar-te em breve reanima-me e enche-me de alegria.

Logo estarei novamente abraçando-te.

Comentários