Tudo por interesse

Era uma vez, uma jovem bonita, simpática e extrovertida, filha de pais simples e trabalhadores, em função de sua beleza, os amigos incentivaram para que participasse de um concurso que seria realizado na cidade, a garota antes de aceitar, pediu permissão aos seus pais, que aceitaram desde que tudo fosse informado a eles, concordando com a decisão, a linda garota aceitou o convite. Mal sabia ela, que o sim, iria trazer uma alegria imensa para todos, pois, foi eleita a Miss de sua cidade.

A partir deste dia, sua vida iria mudar muito, teria ela, um ano para se aperfeiçoar na passarela e se manter em forma para disputar o concurso de Miss Estadual. Pessoas indistintamente se propuseram a ajudar, custeando as aulas de academia, passarela etc., era convidada para todos os tipos de festas, pois, sua presença abrilhantava os eventos.

A partir deste momento, seus pais começaram alertar a filha de possíveis interesseiros, mas a garota tranquilizava-os dizendo para que eles não se preocupassem.

O tempo se passou e a Miss seguiu para a disputa Estadual, com todos os aparatos de estrela, e para alegria de todos, ficou em 2º Lugar como rainha. A festa foi geral, entrevistas para jornais, revistas, televisão etc., badalação total, e assim se seguiram por muitos meses. Um dia, após uma festa na casa de amigos, a rainha pegou uma carona, pois, o caminho era o mesmo para sua casa, a caminho, o veículo veio a colidir com um animal, ferindo-a gravemente, a qual posteriormente ficou constatada uma lesão no cérebro, que ocasionou problemas na fala e motora.

A partir deste dia, tudo desabou, tanto a garota, quanto seus pais, avós, tios e tias sentiram na pele o descaso das pessoas que se diziam amigos, pois, no momento mais difícil que a família estava passando, somente estavam ali seus verdadeiros amigos, ou seja, seus familiares.

A partir do momento que deixarmos o anonimato e passarmos a ser celebridade, seremos o centro da atenção, agora, o dia que nossa estrela não estiver brilhando tanto assim, e percebermos que fomos deixados de lado, é porque na realidade nós nunca tivemos importância para as pessoas e sim, interesses.

Comentários