Vida bela vida

Vida bela vida, como numa viagem eu levo consigo o essencial e vou deixando pelo caminho a saudade e dentro de mim a felicidade de encontrar novos amigos, não trago os fardos desnecessários, que alimentam as coisas do passado, os rancores e as magoas e por vezes os dissabores com a própria caminhada.

Trago apenas as coisas que somam para o melhor de mim, para construir a cada dia uma nova e emocionante história, tudo aquilo que contribui para o bem, que faz o coração palpitar e a alma debruçar numa suave melodia de amor.

Se por vezes como é certo, as intempéries se afrontam, logo sei que tudo passa e mais que depressa vou descartando da memória aquela parte da história que a vida me legou, e outro novo e fascinante momento constrói um novo tempo e assim, é que eu vou.

O amor, a felicidade, a esperança e os sonhos, não são palpáveis ao olho nu, não se pode comprar ou guardar as sete chaves para utilizar em tempo oportuno, é sentimentos que vou construindo cada dia, em cada instante e onde estou.

São eles que tornam a bagagem mais leve e neste espaço tão breve, com eles a vida se escreve, um amanhã, melhor do que hoje sou.

Comentários