Urgente

URGENTE
É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”.

URGENTE
É a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram urgentes.
URGENTE
É que você pare um momento na sua agitada vida e se pergunte: Que significado tem tudo isso que faço ?

URGENTE
É que você seja mais humano e mais irmão.

URGENTE
É que saiba valorizar o tempo que se tem com uma criança.

URGENTE
É que veja o nascer do sol, sinta seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.

URGENTE
É que olhe a sua família, seus filhos, sua esposa e a todos que lhe rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.

URGENTE
É que diga às pessoas que lhe são caras o quanto as ama.

URGENTE
É que você saiba que é filho de Deus, e se dê conta, de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida !

URGENTE
É que você não deixe a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e sinta que já não há mais tempo, porque tudo que fez foi em virtude de seu incessante trabalho e de seu repugnante orgulho, pois ”se esqueceu de VIVER”!

Viva intensamente cada segundo e pare para contemplar as belezas da natureza e as criaturas maravilhosas que dela fazem parte. Viva da melhor forma possível, contribuindo com o bem estar de todos que o rodeiam, criando assim um ambiente de paz contínua!
Portanto, saiba distinguir o quanto Antes o que é urgente em sua vida.

Mensagens relacionadas
As pessoas vencedoras e as derrotadas
Quando a pessoa Vencedora comete um erro, diz: “Equivoquei-me’’, e aprende a lição. Quando uma pessoa Derrotada comete um...
Criatividade
Afinal o que é criatividade? Para alguns, esse conceito está restrito à criação artística, subentendendo que somente as pessoas...
Tenha esperança
Porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! Você faz idéia de como a sua vida está mudada?...
Ainda
Não digamos “não”, nem “nunca mais”… não digamos “sempre” ou “jamais”… digamos, simplesmente: “ainda”!… Ainda nos veremos um dia…...