O que faz com suas mãos

O que fazes com tuas mãos, pode produzir luzes de esperança ou sentenças crudelíssimas.

Quando o Senhor da vinha permitiu que o principio espiritual se aprimorasse até alcançar a condição de Espírito encarnante, e com isso aprimorando as sutilizas regidas pelo sistema nervoso central, permitiu-lhe ter nas mãos o instrumento das revelações das sábias verdades.

Desta maneira, podes através de tuas mãos, tornar-te carta viva do mais alto, reeducando-te e pacificando o coração de teus irmãos que pedem preces no além e daqueles que ora reencarnados necessitam de letras edificantes.

As mãos dos sábios e felizes diferenciam-se das mãos dos déspotas e tolos, por se negarem a compactuar com frases pervertidas, lições de comodismo, obras demoníacas, decretos autoritários, frases dementadas e literaturas de aspecto suicida.

O homem de bem, não apenas fala com sanidade, como escreve com peculiaridades, mesmo oscilante entre o nevoeiro intimo e as estrelas que o guiam, é capaz de em momentos próprios alçar voos intuitivos e trazer na escrita as mensagens medianímicas que consolam, os unguentos que amenizam dores, a sopa que acalma estômagos torturados, o passe reconfortante, os sinais aos surdos , o carinho aconchegante a orfandade.

Desta maneira, sê tu aquele que derrama a mancheias as palavras de vida eterna. Palavras escritas com fidelidade ao bem, edificando o próprio pensamento para que teu instrumento de ascensão (as mãos), não se torne charrua enferrujada ou veículo de tropeço a outrem.

Com tuas mãos, escreva a esperança, a iluminação… A vida.
Escreva em teu livro da vida páginas que o tempo não destruirá em linhas que te farão liberto de erros passados.

Comentários