Feliz Natal filho querido

Feliz Natal filho querido

E aí garotão, tudo bem? Achou que o teu pai ia deixar de lembrar de você e do seu presente de Natal? Nunquinha. Pois penso muito em você e me agrada fazer esta surpresa, nesta data tão importante para a família, principalmente para você.
Meu filho está crescido, não gosta mais de ser tratado como criança, o que é muito normal na sua idade. Mas o paizão lembra com carinho as datas marcantes da família, assim não vai deixar acabar o nosso amor. O teu pai nunca vai te esquecer.
No Natal, quando estiveres à mesa para comer as gostosuras que a vovó faz nessa data querida, lembre-se de mim pelo presente que estou te mandando. Não é uma bola, ou outro brinquedo qualquer que você vai ganhar. Hoje você recebe uma lembrança adequada para a sua idade.
Feliz Natal querido filho, continua sendo um garoto estudioso e um filho bom, o velho pai vai ficar muito feliz, e você sabe que ele te ama. Sou o pai que nunca te esquece. No colégio estou sabendo que você é bom aluno, e como pessoa, se revela um ser humano diferenciado.
Aceite o abraço e os beijos do seu paizão que adora ser pai no Natal. Espero que no próximo Natal também possamos estar juntos, ao redor da mesa para comemorar essa data querida. Feliz Natal!

Comentários