Feliz Natal, avó

Feliz Natal, avó

Querida avó,

Mais um Natal! Mais uma vez celebramos o nascimento de Jesus e mais uma vez os nossos corações se enchem de esperança por um mundo melhor. O que eu poderia desejar à senhora, que sempre foi tão gentil comigo e me orientou sempre para o melhor?

Minha amada vovó, tudo o que eu espero é que continue muito saudável, cada vez mais pertinho de mim, pois os seus modos ternos e a sua docilidade são fundamentais para manter nossa família de olhos fixos no que mais importa, o amor. Penso em você todos os dias, com muita alegria, pois não existe neta em todo o mundo que tenha uma avó assim tão amável e carinhosa. E em razão da avó ser tão amável e solidária, é que eu te estimo tanto! Quero te dizer que pode contar sempre comigo para tudo o que precisar neste Natal e em todos os outros que ainda virão.

Feliz Natal, minha avó querida! Conserve sempre esse sorriso que me lembra do nascimento do Menino Deus e aquece tanto nossos corações com esperança. Que Ele a abençoe e conceda ainda muitos anos de vida e boa saúde para que o espírito de Natal permaneça vivo na nossa família.

Beijos muito carinhosos da sua neta!

Comentários