Lenços para lágrimas da saudade

Lenços para lágrimas da saudade

As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente…

Apenas compram uma passagem para um lugar bem longe… Muito longe. Só que tinham apenas o dinheiro da passagem de ida e os que ficam como não tem dinheiro para ir junto, vão ter que ficar, trabalhar, até também juntar dinheiro e também comprar passagem e viajar…

Não importa o lugar onde está, vem um anjo e desliga o interruptor da vida e essa pessoa tão especial dorme.

Quantas vezes a gente se perde olhando um carro na estrada, e o carro vai se distanciando e a gente continua olhando, e mais, e mais, até chegar um ponto que o carro some.

Nossos olhos não vêem mais, porém isso não significa que o carro parou de andar… Lá ele continua andando em alguma estrada, em algum lugar, só que não mais ao alcance dos nossos olhos.

Pense nisso… Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.

Um dia você terá respostas para todas as perguntas que faz e ninguém te responde.

E mais, essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor.

Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida, vai ter apenas um nome: saudade!

Isso vai servir de lenço para secar as lágrimas quando elas insistirem em rolar.

Nada muda o rumo das coisas, porém essa mensagem talvez alivie um pouco da dor que é tão sentida no momento da partida.

Que Deus conforte o seu coração e seque as suas lágrimas.

Comentários