Frases para Convites de Casamento

Frases Frases para Convites de Casamento

Encontre aqui as melhores Frases para Convites de Casamento da internet. Inspire-se com as melhores frases para compartilhar nas redes sociais.

Frases de Casamento 765

Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!


E Deus disse: Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu. (Mateus 19:5-6)

Bíblia Sagrada


Que o amor não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ele possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de um para o outro...


Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34)

Bíblia Sagrada


Amar, é fazer das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso… ver as estrelas brilharem e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos… Amar é ser feliz ao lado de quem se ama!


As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração.


Se eu pronunciasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação que só um coração apaixonado pode sentir!




Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você.

Vinicius de Moraes


Duas vidas, dois corações unidos na amizade, unidos no amor!


O amor é o dom divino. É o próprio Deus se revelando a nós. O amor tudo refaz... Se algo nos falta o amor nos traz. Tudo é completo com amor.


O amor é um sentimento sublime: supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.


Melhor é ser dois do que um... Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro... E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. (Eclesiastes 4:9-12)

Bíblia Sagrada


E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. (I Coríntios 13:2)

Bíblia Sagrada


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece. (I Coríntios 13:4)

Bíblia Sagrada


E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. (I Coríntios 13:3)

Bíblia Sagrada


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. (I Coríntios 13:1)

Bíblia Sagrada


As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo. (Cânticos 8:7)

Bíblia Sagrada


Deixará o homem pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne. (Efésios 5:31)

Bíblia Sagrada


Não separe o homem o que Deus uniu. (Marcos 10:9)

Bíblia Sagrada


Nossos dias serão cheios de alegria porque, de agora em diante, unidos estaremos para compartilhar uma vida inteira.


O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão. (I Coríntios 13:8)

Bíblia Sagrada


A vida é um presente de Deus e o casamento é o começo de uma nova vida.


Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.


Compartilhando nossos medos nos tornaremos mais valentes. Compartilhando nossas perdas nos enriqueceremos. Compartilhando nossos erros seremos mais sábios. Dando-nos um ao outro jamais ficaremos sós. Nascemos para estar juntos...


Que eu não tenha outro repouso que não o teu peito, outro amparo que não a tua mão, outro alimento que não o teu sorriso... E na presença de Deus possa te contemplar como o caminho que levou, dia após dia, à fonte de todo o amor.


Assim já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu. (Mateus 19:6)

Bíblia Sagrada


Um do outro e dois de Deus... Nascemos... um dia encontramo-nos... surgiu um amor que aos poucos cresceu... Nascerá um lar... onde o amor será eterno... E com o nosso amor unir-se-ão as famílias...


Com um olhar ficamos amigos, com um sorriso o amor nasceu, em oração pedimos a Cristo, com pouco tempo Ele nos respondeu. Com muito amor nos casaremos, e com fé em Deus felizes seremos.


Nossos destinos cruzaram-se em momento inesperado reacendendo a esperança e despertando o amor. É a mais evidente prova de que duas almas não se encontram por acaso.


O verdadeiro amor começa quando se pode amar um ser tal como ele é, e não como se imaginou que fosse.


Comente!