Frases Góticas

Encontre aqui as melhores Frases Góticas da internet. Inspire-se com as melhores frases para compartilhar nas redes sociais.

Frases Frases Góticas

A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair.


Se eu morrer antes de acordar. Não reze para ninguém levar minha alma. E se eu acordar antes de morrer. Resgate-me com seu sorriso.


Preciso me afastar de tudo, arrumar a bagunça da minha mente e ver se me encontro por lá.


Não podemos mudar quem somos porque assim não seremos mais nós. A personalidade é a essência, não é possível mudá-la, pois ela é natural, é real. Somos verdadeiros, não precisamos de mudanças, apenas de evolução.


A vida nos prega várias peças e nos confunde. Ela nos desvia da morte, mas ela mesma nos mata!


Não é preciso ver lágrimas em seus olhos para saber que você não está bem. Não é preciso ver você em um caixão para saber que está morta, pois o seu silêncio chora por si e se as lágrimas surgirem será você que está se matando...


Cada osso que não envolve-se de carne, significa a dor daqueles que não sentem...


O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem. Humanos correm por todos os lados procurando por saídas, mas não há mais solução, pois logo todos morrerão!


Se eu fosse perfeita não seria real, a verdade é que todas imperfeições são reais e por isso tem valor, mas mesmo assim se desvalorizam ao se mostrarem totalmente imperfeitas.


Quando seu corpo estiver se decompondo ele irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo.


Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!


Sei que por onde quer que eu esteja ele estará comigo e me protegerá de todos que tentarem me destruir e em troca ele levará minha alma com ele!


Existe alguém que deseja me possuir e mesmo o desejo dele sendo grande o meu se torna maior ainda. Então eu irei possui-lo e alimenta-lo com meu corpo e assim seguirá um possuindo o outro!


Em um dia como qualquer outro eu ouvi vozes clamando por meu nome e vi uma criança ferida. Ela veio a mim e esquentou meu corpo e me abrigou em seu mundo. Ela invadiu minha mente e me fez retornar a vida...


Me perdi no tempo e no espaço, não sei mais quem sou e nem para onde irei, estou sozinha e não há nenhum Deus comigo.


Em seus sonhos ele entrará e te levará ao labirinto das trevas e lá possuirá sua alma!


Uma verdade que é dita com má intenção derrota todas as mentiras que possamos inventar.


Um cadáver não vinga as injúrias.


Como o ar para o pássaro ou o mar para o peixe, assim é o desprezo para o desprezível.


A tua amizade já me fez sofrer muitas vezes, sê meu inimigo em nome da amizade.


Da água estagnada espera veneno.