Seu eterno namorado

Querida,

O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa, entretanto neste momento escrevo o que sinto em meu coração. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a chama da paixão reascendeu e inspirou-me a confessar que te amo cada vez mais.

A cada período da nossa vida, depois de tanto tempo, percebo o quanto é grande o amor que nos levou ao altar. Você que vive assoberbada, com essa vida de jornada dupla, talvez não perceba, que quando chego à noite, depois de um dia trabalhoso e cansativo, não lhe dou toda a atenção que você merece.

Mas nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um para o outro e sentir que nos amamos, que para ser feliz basta o amor, esse sentimento grande e puro que nos conserva juntos, ligados, apesar da vida dura. Só mesmo um amor muito grande e sincero como o nosso para segurar.

Agora, serei mais romântico pois ainda te quero muito… Adoro seus olhos, sua linda boca e esse corpo sensual que desabrochou com a maturidade. Sinto por você o mesmo desejo que senti em nossa lua de mel, quando começamos a explorar nossos corpos e nossa sexualidade juvenil.

Enfim querida, descobri que te amo demais e o clima do Dia dos Namorados sempre reaviva os grandes amores. Beijos!

0
Mensagens relacionadas
O nosso namoro é um presente
Algumas coisas na vida não têm explicação, é assim com o amor também, conheci você e em pouco tempo...
Poema Dia dos Namorados
Hoje não dá pra dizer O que dizemos nas brigas, Nem dar atenção a intrigas Que venham nos abater....
Dia dos Namorados
Passamos por bons e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois...
O amor tem seu dia
Neste Dia dos Namorados, quero ser o realizador de todos os seus pequenos desejos. Quero também que você, da...