Mensagens Mensagens do Dia dos Namorados Comemorando o nosso amor

Comemorando o nosso amor

Querido(a),

Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor. No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus.

Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.

Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados. Os nossos protetores não vão falhar.

Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este Dia dos Namorados.

É certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.

Um grande beijo!

1
Mensagens relacionadas
Poema Dia dos Namorados
Hoje não dá pra dizer O que dizemos nas brigas, Nem dar atenção a intrigas Que venham nos abater....
Amor especial
Por tudo que compartilhamos: nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas… Meu amor por você é especial, maior e mais...
Expressando meu amor
Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos...
Uma palavra pequena
Eu te amo… Uma palavra pequena pra um significado que não tem tamanho.