Mensagens Mensagens do Dia dos Namorados Comemorando o nosso amor

Comemorando o nosso amor

Querido(a),

Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor. No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus.

Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.

Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados. Os nossos protetores não vão falhar.

Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este Dia dos Namorados.

É certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.

Um grande beijo!

1
Mensagens relacionadas
Seu eterno namorado
Querida, O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa, entretanto neste momento escrevo o que...
Parte da minha vida
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você...
Serei sempre sua
Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança...
Inteirinho seu
Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo...