Retribuindo seu amor

Todos conhecem a velha máxima que afirma: Amor com amor se paga! Eu sempre ouvi o povo dizer, que é muito bom a gente ter um grande amor, sorrir, cantar e aproveitar essa paixão. Tu querido, és assim, nas tuas atitudes o teu amor é entregue com entusiasmo e arrebatamento.

Sei que sou displicente e estou devendo-te a verdadeira recíproca. Percebo que não te ofereço tudo de bom que poderia te dar. Peço-te desculpa por não ter sido como tu, que serves o teu amor em um vaso de ouro, cheio de flores perfumadas, derramando carinho e atenção, até chegar ao exagero.

Percebi isso em tempo e com certeza vou mudar. Quero ser a tua rainha com atitudes de escrava, demonstrar todo carinho que tu sempre mereceste. Pretendo ser a tua namorada, a tua amante e a tua companheira de todas as horas. Vou agir como já deveria estar a agir, a pagar com juros todo o amor e carinho que recebo.

Vou fazer com que tu percebas a mudança e que possas sentir também o quanto eu te amo. Nunca mais responderei friamente a toda atenção que parte de ti. Quero ser mais efusiva na manifestação do meu amor, vou beijar-te com muito mais calor, sabendo que assim tu serás muito mais feliz.

Prometo, a nossa relação será mais calorosa.

Comentários