Meu grande amor me desculpe

Sinto por ferir sua alma, sinto por ferir seu orgulho, sinto mais agora por simplesmente ter te perdido com minha estupidez, minha falta de atenção e simplesmente não ter pensado em ti. Todos os momentos que passamos, todos os dias que passamos lado a lado foram maravilhosos, mas o que fazer se eu agora perdi você?

Não sei mais o que fazer, mas se simplesmente me desse uma segunda chance….

As noites que passo sem pensar em você é uma raridade. Desculpa se tive que entrar na sua vida, mas queria que a minha alma permanecesse viva como chama que nunca se apaga, mas fui infeliz com minha falta de atenção, enquanto que para você eu era tudo.

Eu tinha tudo, atenção, carinho, confiança, enfim não sei como reconquistar sua confiança, mas sei que se me der uma segunda chance, faria com que todos os momentos que estivéssemos juntos fossem os melhores e mais inesgotáveis momentos de felicidade.

Mas eu te compreendo, se por acaso não me aceitar de volta, mas o que é mais importante, você foi, é, e sempre será alguém que passou pela minha vida e me deixou saudades!

Não importa qual seja a tua decisão, o que importa é que me dê ao menos um momento de felicidade me perdoando, pelos momentos que eu fiz você se esquecer de mim.

Minha alma chora, minha mente se cala e meu coração se arrepende de um dia ter te magoado e não poder mais estar aqui comigo.

Me perdoa?

Comentários