É hora de nos amarmos mais

Acho melhor deixarmos uma coisa bem clara, deste momento em diante, é hora de amarmos mais e mais, vamos esquecer o que passou, deixar tudo para trás… Precisamos ter algo em mente, se queremos que isso dê certo, temos que fazer acontecer. Então, vamos, sem medos, sem insegurança, vamos simplesmente nos amar cada vez mais, sem nos importar se amanhã estaremos juntos ou não, afinal de contas, quem poderá nos dizer o que acontecerá amanhã? Alias, o amanhã nada mais é que uma projeção de nosso hoje, baseado em algumas coisas que passamos, ou seja, ele depende de nosso hoje… Então, o que vamos fazer agora?

O que queremos para nós… Já parou para pensar nessas coisas? Eu sempre penso e, vou falar um pouco a respeito, se você me permitir é claro. Não quero fazer planos, não criar expectativas demais, quero apenas viver um dia após o outro e, seguirmos, sempre em frente, é o que verdadeiramente importa… Não quero me preocupar se estará por perto ou não, quero apenas viver o que precisamos viver e, nos amar… Nos amar cada vez mais e de uma forma sincera, pois hoje em dia, esse mundo precisa um pouco mais de fatos reais.

Por isso, vou tentar fazer tudo de uma maneira diferente e, gostaria sinceramente que aderisse ao pensamento, claro, se concordar… O amor é algo muito intrínseco, cheio de curvas e armadilhas, sim, é preciso observar as minas que colocam pelo caminho, e precisamos nos manter firmes e seguimos adiante, portanto, não espere de mim o que não posso dar, saiba perceber que, como você, também sou limitado e, como você, também preciso aprender e, não sou perfeito…

Não espere que jamais lhe diga algo que lhe entristeça, não espere que jamais não faça nada que possa lhe fazer chorar, sou humano meu amor e você precisa saber que, como qualquer outro, temos que nos acertarmos, precisamos ser como ponteiros de um relógio, eu marcando as horas e você os segundos, ou vice-versa, caso preferir, não importa, tudo que interessa é que ambos os ponteiros trabalham juntos para um determinado fim.

Agora não é o momento de planejarmos, agora é o momento de seguirmos adiante, de sabermos que, para chegarmos ao próximo dia, tudo que precisamos e viver este dia da melhor maneira possível. Não espero que você seja a resposta para todas as minhas perguntas, talvez, para uma parte e aquelas que não puder, juntos, poderemos descobrir… O que acha? Então, vamos nos amar mais, seguir mais, vamos deixar as coisas acontecerem em seu tempo certo, pois nada acontece por acaso.

Minha querida, o que vale para a posterioridade é você saber que, é meu desejo ter alguém ao meu lado ao amanhecer, mas para isso, eu também preciso fazer a minha parte, como você, a sua… Agora, é hora de nos amarmos mais, pois é o amor que fortifica as raízes desta árvore que plantamos no jardim de nossos corações.

Comentários