Desculpe-me

Desculpe-me por estar aqui novamente, chegando sem pedir licença, tomando o espaço em sua tela para expressar em algumas linhas o que não consigo lhe dizer pessoalmente…
Prometo que será a última vez…

Desculpe-me por ruborizar quando me olhas, por estremecer quando me tocas, por perder a voz quando vou falar contigo… E, por tudo isso, desculpe-me por não conseguir tratá-lo com a mesma simpatia com a qual trato os outros…

Desculpe-me por não ter resistido à sua inteligência (às vezes adoravelmente sarcástica), ao seu jeito paciente e carinhoso, ao seu ótimo senso de humor, à sua linda voz, à sua risada contagiante e ao seu cheiro tão delicioso…

Desculpe-me por não conseguir parar de pensar em você e por sonhar com você quase todas as noites…

Desculpe-me por agir assim, como uma adolescente patética, romântica e inconsequente…

Desculpe-me por ter ignorado todos os obstáculos que há entre nós e ter cometido a tolice de me apaixonar por você.

E um dia, com certeza, arrepender-me-ei de tudo isso… Sentir-me-ei ridícula e, talvez, não terei coragem de encará-lo por muito tempo… Desculpe-me por isso também.

0
Mensagens relacionadas
Quando choramos
Se lágrimas insistirem em cairNão pense que elas deixaram seus sonhos distantes. Quando choramosAlgo extraordinário acontece dentro de nós,Além...
Perdão amor
Perdão amor, pelo que te fiz sofrer. Perdão amor, se um dia te fiz chorar. Perdão amor, pela incansável...
Meu Erro
Meu erro foi não seguir os meus princípiosFoi esquecer o que sou e me deixar levarFoi deixar que uma...
Ciumento light
Gostaria de pedir-te desculpas. Sabes que eu não costumo ter esses ataques de ciúmes, mas ontem não consegui controlar-me....