Declaração de Amor

Encontre aqui as melhores Declaração de Amor da internet. Selecionamos as melhores mensagens para você compartilhar nas redes sociais.

Mensagens Declaração de Amor

Amor distante

A vida é feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei… E hoje você faz parte do meu dia a dia, preciso da sua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir com você meus momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui do meu lado, para suportar a saudade e esse amor distante…

Suportar a falta que você me faz, quem acredita no amor semeia felicidades…

O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado…

Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando… Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria… Amo você!


Amor da minha vida

Aqui estou para confirmar o quanto sou feliz por te amar!

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei né?! Ganhei seu amor, seus beijos e carinhos… E o melhor de tudo… Ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer?! Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá!

O universo é pequeno diante de nós!

Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois… Mas por toda eternidade!

Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos.

Tudo conspira ao nosso favor… Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.

Você me fez e continua fazendo te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho.

Em tão pouco tempo já passamos por tantas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos.

Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.

Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né?! Rsrs! Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal que não briga?! Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une.

Não tinha como ser diferente… Eu sou sua e você é meu… E como você diz, não somos mais ‘eu e você’ e sim ‘nós’… Uma única pessoa.

O destino nos encarregou de ser feliz!

Meu anjo… Tudo que disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas… Te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz!

Te desejo cada dia mais… Te sinto sempre mais perto de mim.

Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos em cada momento valeu mais do que a pena!

Te amo demais… Amor perfeito!


Linda declaração de amor

Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.

Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.

Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.

Eu te amo na procela e na calmaria, em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmãos… eu te amo em toda a criação.

Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura… eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura.

Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva… eu te amo nos meus dias nefastos
e nos meus dias de sorte.

Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo… eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão.

Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir.

Eu te amo na plenitude da lida, no ocaso da vida… e, depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar, hás de encontrar perfumados e palpitantes restos do que foi o meu amor !


Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir…
Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.
Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.
Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim.
Te amo e ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.


Expressando meu amor

Expressando meu amor

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te.


Poema – Declaração de amor

Posso parecer louco, exagerado, fora do contexto, mas a razão é não conseguir deixar de pensar em ti.
Por que fiz isso? Porque te amo!
Por isso agora te digo que por ti suspiro, anseio e desejo.
Deito-me a pensar em ti e acordo a sonhar contigo.
Sei que não sou perfeito, mas quem o é? Sei que não sou o teu ideal de homem, mas será que ele existe? Sei que procura alguém especial, mas nem tu sabes o que procura!

Quando te vejo triste sofro contigo mesmo sem saber o porquê,
quando te vejo alegre sinto-me contente mesmo que não tenha razão para isso.
Quero te ajudar a realizar os teus sonhos, pois os meus és tu.
Onde existe amor nada pode impedir a felicidade, pois esta é poder amar e ser amado.

Por você espero, seja um mês ou um ano, pois no amor o que mais há é paciência, esperança e teimosia.

Eu te amo do fundo do meu coração, e podes não me querer, não me amar, mas enquanto eu sentir isto não vou desesperar ou desistir.
Não me basta saber que sou amado, Nem só desejo o teu amor.
Desejo ter sua companhia, Ter na boca a doçura de teu beijo.


Nosso amor é forte demais

Querido (nome),

Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e, é claro, no tesão, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Te amo,
(Assinatura)


Eu te amo muito

Durante toda a minha vida.
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo…

No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte…

Te amo na chuva que cai,
No sol que queima…

Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias.
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo…

Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar.
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor.
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência…

Você mora dentro de mim.
Te amo…


Definição do amor

Quando eu te mostrei meu lado ruim e toda dor camuflada pelas luzes dessa cidade onde ninguém repara a dor do outro, eu vi amor nos seus olhos.

Quando você me abraçou, ignorando os espinhos em mim, e a poeira que trouxe das últimas quedas, eu vi amor.

Quando me disse que tem medo de me perder por esses caminhos que a vida insiste em nos levar, eu quis deitar no teu peito e chorar baixinho, chorar por medo de te perder, porque você é muito bom pra mim, muito bom pra qualquer pessoa, e a possibilidade do destino nos golpear e arrastar-nos pra longe me definha. Pois só em você, repito, eu vi amor.

E digo isso não endeusando o amor, pois a beleza dele está em sua essência, nos gritos, brigas, reconciliações, sei que quem tem coragem para amar tem coragem pra sofrer. Seja por saudade ou medo.

E eu amo, eu sofro, peço: não desiste, porque no fim do dia cansativo pela luta de ser alguém, só seus braços podem me acolher.

Na minha formatura, é o seu sorriso que quero ver na arquibancada. Na cama depois do jantar, é a você que quero me entregar. E não me importa o que diz o dicionário ou os poetas, somos nós a melhor definição pro amor.


Nada pode ser maior

Querida(o),

Não há amor maior que o meu por você e, acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança em tudo o que você me diz, em tudo o que você faz, em todos os seus gestos e atitudes.
Há muito tempo desfrutamos de uma linda convivência. Convivência marcada pela doação e pela dedicação. Pelo sentido mais estrito de amor. Não me imagino sem você. Se você não existisse, o mundo seria muito mais pobre para mim. Você me traz paz, esperança, conforto e uma espécie de riqueza que eu não sou bem capaz de definir. De alguma forma, você me transforma em um ser humano mais válido e mais valioso.
Você me faz perceber belezas que eu não perceberia sem a sua presença. Você tem o dom de sufocar tristezas, alimentar belezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero.
Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda consigo. Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, mesmo quando estamos fisicamente distantes, o meu espírito está com você. Tenha esta certeza.
A vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes más. Mas, para mim, saiba que você foi a mais agradável surpresa que já me ocorreu. Você transformou minha vida gris e insossa em algo mais colorido, saboroso e salubre.
O seu convívio me faz mais humano, me faz perceber que o mundo precisa, mesmo, ser recheado de amor, de bons propósitos, de intenções puras. Assim, eu jamais cansarei de repetir que o meu coração é todo seu. Pois você só me faz sentir coisas boas, me conforta sempre, me alivia dores. Não deixa que lágrimas escorram pelos meus olhos e quando, por acaso ou falha da natureza, elas escorrem, você logo as enxuga e me beija.
Enfim, conte sempre comigo. Para tudo e para sempre. Definitivamente, estou com você. Jamais admitiria saber-lhe triste ou carente. Aconteça o que acontecer, sempre conte comigo.
Receba meu beijo imenso, sincero e carinhoso. E, mais uma vez, tenha a certeza de que estou sempre consigo.

Com amor,
(assinatura)


Nosso destino, a felicidade!

Quantas vezes andei te procurando
Não sei, não contei.
Não percebi que te procurava.
Te queria sem saber,
Te sabia e te amava sem querer.
Te sinto meu, te quero meu.

Não sei se paixão, se amor, se amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs,
Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,
Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,
Teu hálito quente e teu cheiro de sono.

Me misturar com teu sonho,
Sem saber ao certo se já desperto,
Ou se te envolvo em meus encantos,
Em nosso desejo macio e branco,
Perdido e surpreso de tão intenso.

Sentir teu suspiro ao meu toque,
Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,
Assim te quero, menino, perdido…

Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraço,
E deixo minha mão na tua,
Na calma de dois em um só.

Porque já te encontrei,
Porque você sempre fez parte de mim,
E por um querer do destino,
Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.

E sei quem é você. Você sabe de mim.
E deste momento em diante nosso caminho se funde,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza.

Nosso caminho é direto,
Nosso futuro é concreto.
Nosso destino, a felicidade!


Você é o meu amor

Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre.

Sabia que era você. Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria. Sabia que era nos seus braços que meu coração sossegaria. Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados. Sabia que era a sua mão que a minha buscava. Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho. Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levam o nome de amor.

Nunca quis alguém que me prendesse. E você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando um fantasma me atormenta é em você que eu quero buscar abrigo. Você é meu parceiro, meu amor, meu bem mais precioso. Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro. E que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada certeza. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por me ajudar a jogar os medos no lixo. Eu tinha um medo danado de amar. Hoje ele foi embora. Graças a você, meu amor.

Clarissa Corrêa


Você é tudo

Tenho em mim algo que se revela
Em cada momento que te vejo,
Sinto em mim cada gota de desejo
Que tenho quando estou longe de ti,

Jamais senti por alguém o que sinto por você
E isto vem se definindo a cada encontro nosso,
Quando estou longe quero estar perto
E quando estamos juntos não quero me separar,

Você tem um lugar todo especial em minha vida
E a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração,
Você é mais que tudo para mim
Você se tornou a paixão da minha vida…


Como dizer que te amo?

Como dizer que te amo, se estamos separados?
Como dizer que te amei, se ainda te amo?
Como dizer que te quero, se não sei se você me quer?
Como dizer que te esquecerei, se não vivo sem você?

Como dizer que quero você de volta, se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão, se tudo foi minha vida?
Como dizer que vivo, se não vivo sem você?
E agora?

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido, e quem esquece não sabe o que é amar.


Como viver sem você

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.

Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.

Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.

Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.

Se durante minhas noites, só você habita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível.

Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo.

Te amo!

A minha vida não tem mais sentido sem você.

Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.

Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.

Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.

Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!


Não me enxergo mais sem você

É incrível a forma como você sempre consegue arrancar um sorriso de mim. E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. De longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo.

Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer.

Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar. Não me enxergo mais sem você.