Para um amigo (ou parente) doente

Sei que você está a passando por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que esta mensagem te traga conforto e esperança durante este período de recuperação. Sei que o ambiente dos hospitais e clínicas não é o mais prazeroso, mas neste momento você precisa mentalizar que está aí para se recuperar e voltar à sua vida normal o mais rapidamente possível.

Sempre acreditei em ti, sempre acreditei na tua força e na tua capacidade de dar a volta por cima. Sei que esta batalha está bastante dura, mas tenho certeza que, graças à sua coragem, você vai sair desta também. Por isso te peço para acreditar firmemente que, quando você sair do hospital, vai ser para ter uma vida bem melhor do que a que você tinha, com mais qualidade, com mais saúde, bem-estar e força para o trabalho e para o lazer.

Não perca nunca a esperança, pois o futuro só te reserva coisas boas, e conte sempre, com o meu carinho e o meu amor, pois você é uma pessoa muito especial, não apenas para mim, mas para todos os que te cercam, para todos os que já tiveram o prazer de desfrutar do seu convívio e da tua alegria. Tenha fé, pois eu tenho certeza de que tudo vai dar certo, e não vai demorar muito!

Comentários