Mensagens Mensagens de Carinho Para um amigo (ou parente) doente

Para um amigo (ou parente) doente

Sei que estás a passar por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que esta mensagem te traga conforto e esperança durante este período de convalescença.

Sei que o ambiente dos hospitais e clínicas não é o mais prazeroso, mas neste momento precisas de te mentalizar que estás aí para te recuperares e voltares à tua vida normal o mais rapidamente possível.

Sempre acreditei em ti, sempre acreditei na tua força e na tua capacidade de dar a volta por cima, de saíres das situações mais críticas e delicadas. Sei que esta batalha está a ser bastante dura, mas tenho certeza que, graças à tua coragem, vais sair desta também. Por isso peço-te para acreditares firmemente que quando saíres do hospital vai ser para teres uma vida bem melhor do que a que tinhas, com mais qualidade, com mais saúde, bem-estar, e força para o trabalho e para o lazer.

Não percas nunca a esperança de que o futuro só te reserva coisas boas, e conta, sempre, com o meu carinho e o meu amor, pois és uma pessoa muito especial, não apenas para mim, mas para todos os que te cercam, para todos os que já tiveram o prazer de desfrutar do teu convívio e da tua alegria.

Tem fé, pois eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, e não vai demorar tanto assim!

Mensagens relacionadas
Muitos colos
Mulher de muitos colos, de manhãs sempre claras, de magias, de fadas… Mulher perene, dando vida, sendo a própria...
Na vida
Na vida, existem momentos em que você sente tanto a falta de alguém, que somente realizaria seus sonhos envolvendo...
Futura mamãe
Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe. Uma mãe é mãe desde o primeiro...
Todo o tempo
Se as pessoas notassem o tempo, poderiam ver… Ver que ele é rápido, porém, cauteloso… Ver que ele nos...