Felicidades para a futura mamãe

Estou a lembrar que quando tu fazias as tuas confidências, dizias sempre que ser mãe era o seu objetivo maior. Hoje foi para mim um dia de grande alegria, pois fiquei sabendo que tu estás esperando um bebê, realizando aquele teu lindo sonho.

Os desejos como esse, que tu estás a realizar agora, é que fazem a vida valer a pena. Já se percebe que tu estás agora uma mulher mais madura, preparada para a sublime missão da maternidade. Mas desde garota eu percebia que tu eras uma pessoa talhada para ser mãe.

Eu como tua amiga do peito, me sinto tão feliz como se estivesse também realizando o sonho de minha vida. A alegria estampada no teu semblante, com a próxima chegada do teu filho, é para mim mais um motivo de satisfação, pois eu conhecia a meta que tu vais agora alcançar.

Assim, quero que saibas como estou feliz por ti. Lembro-me de ti quando te aproximavas de uma criança. Tu vibravas e desfazias-te em carinhos, demonstrando a tua inclinação para a maternidade. Por isso estou muito feliz ao saber que tu vais ser mãe.

Parabéns para ti! Desejo uma boa hora e muita felicidade para mãe e filho.

Comentários