Frases de Marcely Pieroni Gastaldi

Frases Frases de Marcely Pieroni Gastaldi

Selecionamos as melhores frases famosas de Marcely Pieroni Gastaldi para você se inspirar ou compartilhar nas redes sociais.

Quando meus olhos insistirem demais

Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas sem importância e insignificantes, peço que o coração tome a direção e os ensine a ver o que realmente vale a pena.

Marcely Pieroni Gastaldi


Organize a bagunça

As manhãs nos devolvem a arte de recomeçar. O poder de rever o que tem sido feito e mudar o que tem dado errado. É como se pudéssemos reorganizar a bagunça... Adubar os sonhos, desprender do que atrasa... Deixe o coração limpo para novas experiências. Motive o riso e não a preocupação.

Marcely Pieroni Gastaldi


Não adie suas vontades

Não adie suas vontades. Não limite o seu sonhar. Não boicote a ousadia bonita de viver suas loucuras. Não deixe pra depois o beijo que pode curar uma mágoa, o abraço que pode confortar um coração. Não deixe pra depois o sorriso que pode afrouxar o mau humor, as palavras mágicas que podem transformar uma história. Hoje é presente. É semente do amanhã. O viva intensamente.

Marcely Pieroni Gastaldi


Saudade nunca deixa de existir

A saudade não é indolor. Às vezes é colorida de amor, de histórias engraçadas, de sorrisos e inúmeras gargalhadas. Outras vezes nos resgata o vazio da ausência e isso basta para que meio mundo desabe dentro da gente. Ela expande. Não diminui. Não se enfraquece. Cresce com o passar do tempo e acelera na gente a vontade de para sempre que ficou pela metade. Do sorriso que deixou de ser dado, do abraço que deixamos de entregar, das conversas que deixamos de confidenciar. Saudade aperta o calo do coração. É ingrata. Ao mesmo tempo é doce, rabiscada de sonhos, de fé e esperança. O tempo não para. E a saudade também não. É amor que não tem pressa de ir, que não quer ir. Amor que não desbota, que não dilui, que não empobrece. Amor que cresce, que se sustenta de memórias, de aventuras e de muitas mãos estendidas. Saudade é ventania, brisa leve de verão. É riso frouxo e um vasto vale de lágrimas. Saudade se tempera com o passar do tempo, mas nunca deixa de existir.

Marcely Pieroni Gastaldi


Ingrediente chave

Se a vida da gente fosse uma receita de bolo, acredito que o ingrediente chave para o sucesso seria a fé. Substitua a função do fermento por ela e você entenderá. Você pode acrescentar amor, carinho, tolerância, respeito e paciência, se faltar fé tudo pode desandar. Se você não acreditar que tem feito o seu melhor, de nada adianta todo o resto. Se você não acreditar que tudo dará certo é melhor nem começar. Costumamos criar empecilhos antes mesmo deles se concretizarem e quando nos damos conta páginas deixaram de ser escritas e sonhos desbotaram pelo meio do caminho. É a fé quem dá liga, quem sustenta e nos mantém de pé. Se falta fermento, o bolo não cresce. Se faltar fé a gente enfraquece. Às vezes Deus muda a nossa receita e só lá na frente entendemos o porquê. Pode ser que o bolo fique amargo, sem cor e sem gosto, mas com a medida exata de fé ganhamos sabedoria para prosseguir.

Marcely Pieroni Gastaldi


Colorir a sua história

Colorir a sua história

Pra hoje abandone o que te impede de sorrir, de prosseguir, de evoluir. Abandone o que te faz doer e se permita abraçar as emoções sinceras. É hora de colorir a sua história.

Marcely Pieroni Gastaldi


Comente!