Mensagens Apaixonadas

Te amo no passado, te amo no presente e se Deus permitir, te amarei eternamente... Expresse todo o seu sentimento compartilhando lindas mensagens apaixonadas.

Mensagens Mensagens Apaixonadas

Você é muito especial, sabe por que?

Porque nem o pôr do sol possui sua beleza.
Porque nem as estrelas possuem seu brilho.
Porque nem as flores possuem seu cheiro.
Porque nem as frutas possuem o gosto do seu beijo.
Porque nem os mais sábios possuem sua sabedoria.
Porque nem o maior vencedor posse seu título.
Porque nem o dinheiro possui seu valor.
Porque nem o infinito é maior que o amor que sinto por você.


Amor distante

A vida é feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei… E hoje você faz parte do meu dia a dia, preciso da sua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir com você meus momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui do meu lado, para suportar a saudade e esse amor distante…

Suportar a falta que você me faz, quem acredita no amor semeia felicidades…

O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado…

Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando… Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria… Amo você!


Amor eterno

Tantas coisas bonitas quero lhe dizer através destas palavras… Vou começar pela alegria que sinto em estar ao seu lado, fazendo parte da sua vida.

Amo você, porque consigo ver nos seus olhos a sinceridade e a ternura de uma criança. Consigo sentir em seus braços, o meu porto seguro. Consigo apreciar em seus lábios, o calor da paixão. Quando fecho os meus olhos, consigo sentir as suas mãos deslizarem pelo meu corpo, como uma viagem pelo infinito.

Eu nem sonhava em te amar desse jeito, mas quero expressar todo o meu súbito amor… Sou feliz por ter conhecido alguém como você, por isso lhe desejo de todo o coração: o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos, o nosso amor.

Te amo!


Expressando meu amor

Expressando meu amor

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te.


Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.

Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir.

Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.

Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.

Você é que adoça minha alma.

Você é quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.

Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.

Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim.

Te amo e ninguém vai tirar você de mim.

Porque você é o meu sonho e eu não consigo mais viver sem você.


Você é alguém mais do que especial

Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…

Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios… Mas também o medo de me machucar.

Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti…

De um jeito muito especial, você me fez acreditar que o amor pode ser verdade…

Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti…

Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho. Mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim…

Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já te disse muitas vezes, que sou diferente, lembra? Por isso, você está sendo um desafio pra mim.

Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!


Eu te amo muito

Durante toda a minha vida.

Te amo nos seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo na sua voz, te amo no que você é!

Te amarei em tudo… No ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte.

Te amo na chuva que cai, no sol que queima.

Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo.

Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar. Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor. E somente a vontade de Deus seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência.

Você mora dentro de mim. Te amo!


Parte da minha vida

Parte da minha vida

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha história de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda.


Mensagem para um amor virtual

Amor virtual!

Você entrou em mim devagar, a murmurar palavras que entraram em minha alma, me deixou apaixonada, morrendo de saudades. Ah, como queria arrancar você do meu peito, para não sentir esse desejo que me consome todos os dias.

Meu amor virtual, será que deixei um pouquinho de saudades?

Meu querido, como te desejo, queria colar no seu peito, beijar sua boca e murmurar no seu ouvido como o desejo! Mas apenas sonhos e ilusão, mesmo assim não quero te esquecer.


Nosso primeiro beijo

Meu amor

Hoje é um dia em que, desde cedo, estou me sentindo muito sentimental. Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de momentos felizes e cheios de amor. Só penso no nosso primeiro beijo, que foi a culminância, o instante maior, vivido por nós depois de muita expectativa. Só por isso, me sinto leve, flutuando em nuvens de felicidade.

Pena que este ato está tão banalizado que, na verdade já não é uma manifestação de paixão. É, isto sim, uma coisa tão vulgar, que as pessoas chegam a concorrer entre si, numa noitada, para, em disputa do primeiro lugar, saber quem beijou mais pessoas diferentes nessa mesma noite.

É mesmo uma ousadia esse procedimento, pois o concurso envolve também, a qualidade e o tempo de duração, do entrelaçamento de línguas, e da mistura de saliva. Isto tudo, sem levar em conta a atração física ou sentimental, que na verdade é o que dá sabor ao beijo, o tempero do amor.

Que pena não se dar o valor devido, a uma atitude tão maravilhosa que é, o beijo da pessoa amada. Não imagina você, quanto significativo considero o nosso primeiro beijo, que sinto até arrepios de amor, só de lembrar daquele instante. Ele foi uma coisa trabalhada, um gesto cheio de preliminares, foi na verdade uma conquista inesquecível.

Por isso esse momento está sendo lembrado hoje, neste dia em que estou tão feliz, cheio de amor, eu não podia deixar de lembrar. Foi quando nos beijamos pela primeira vez, de longe, o momento mais feliz deste nosso romance. Sem dúvida, a coisa que mais mexeu comigo.

Apaixonei-me por você.


Você me conquistou

Existem inúmeras maneiras de dizer a alguém o que sentimos, são infinitas as palavras capazes de expressar tudo que existe de mais sincero dentro de nós.

As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me sinto com você, me sinto em paz.

Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente. Falar contigo é uma alegria pra mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir são especiais, talvez seja por isso que me sinta tão bem com você.

Você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinado, a cada dia, foi muito bom ter conhecido você.

A cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, nossos momentos são maravilhosos e eu os guardo com muito carinho em meu coração.

O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo.

Você se torna mais especial porque sabe mais do que ninguém transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos.

Te deixo um beijo muito carinhoso hoje, afinal neste dia em que nada tem de especial estou te mandando esta mensagem para dizer apenas:

Estou pensando em você!


A mulher que amo

A mulher que amo é como uma estrela,
Aquela que é bem cintilante e atraente!
Dizem que brilha sobre as montanhas mineiras,
Mas que a origem do brilho vem do planalto central!

A mulher que amo é como a mais bela das criaturas,
Aquela que é bem dócil e arrebatadora!
Dizem que a sua beleza foi cultivada divinamente,
Mas que tal exagero foi selado para apenas um homem!

A mulher que amo é como um sorriso de menina,
Aquela que é bem dengosa, arteira e meiga!
Dizem que seu sorriso foi feito para dar tranquilidade,
Mas que o seu lindo sorriso será sempre contido!

A mulher que amo é como estar presente e ausente,
Aquela que é bem marcante por sempre estar!
Dizem que a sua marca está no olhar transparente,
Mas que esse olhar será fatal apenas para um!

A mulher que amo é como a beleza invisível,
Aquela que é bela mas também inexplicável!
Dizem que sua morada está na Terra do Nunca,
Mas que apenas um pode chegar a essa terra!

- Ah, como quero encontrar o caminho para a Terra do Nunca!


Alguém muito especial

Você é isto que descrevo, uma pessoa de valor inestimável. Que está me fazendo ficar apaixonada, querendo novamente saber o que é alegria.

Seu sorriso tem o brilho das estrelas, seus olhos são belos como o luar. Sua voz é doce como o canto dos pássaros, o seu toque é suave como uma gota de orvalho.

Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você ao meu lado, fazendo-me um carinho. Pegando em minha mão, sentindo meu coração pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá, penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz. Sonho em te encontrar, te conquistar e em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!


Você é importante para mim

Meu amor…

Você é uma pessoa que sei que posso contar.

Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sinto.

É ótima companhia para apreciar um pôr do sol em silêncio.

Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera comigo. Com quem é muito bom dividir uma pizza, um sorvete ou um saco de pipocas.

É muito bom de se abraçar. Sabe o que se passa no meu coração. Divide confidências como ninguém.

E sei que significo tudo isso para você também.

Por essas e outras, você é muito especial para mim.


Quero te fazer feliz por completo

Eu não quero te fazer feliz só por um momento.

Um momento é pouco, é passageiro.

Quero te fazer feliz por completo, sem metades.

Chega de meio carinho, meio abraço, meio sentimento.

Quando me entrego, me jogo mesmo e não me preocupo com o que irão pensar, pois somente quem sabe o que é se apaixonar de verdade entende que muitas coisas que não podem ser assimiladas pelos sentidos ou pela razão são perfeitamente entendidas pelo coração.


O que eu sinto por você?

O que eu sinto por você? Desejo ou atração? Fascinação ou paixão? Não sei…

Desejo? Sim, quero você.

Atração? Sim, você é diferente de tudo o que conheci.

Paixão? O que é paixão?

Querer alguém do nosso lado, querer ver, estar, sentir esse alguém…

Querer sentir o sabor da tua boca, a magia do toque das suas mãos, querer no meu corpo teus limites e sentir você.

Se isso tem alguma coisa a ver com paixão, acho que posso dizer que estou apaixonado por você!


Mensagem ao namorado especial

Em especial à você, que antes de mais nada, é meu doce companheiro, em que minha alma transparece, em que minhas mãos procura, em que meus olhos avistam quando há solidão.

Em especial à você… Que é parte de minha vida… Como amante, amante de todas as coisas belas.

E que esse sentimento, que nos cala o coração, seja alimentado sempre, como se parecêssemos vindos de uma terra distante, mas de um mesmo colo.

Beijo você, em todas as suas formas, em todo seu ser.

Nessa divina ópera em que todos os sons emitem a doçura do amor… Junto vai a lembrança, esperando que você nunca se esqueça quem te ama muito.


Uma declaração de amor

Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.


Te amo

O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.

O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.

Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.

E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…

E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!


Amor à primeira vista

Quando te vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado. Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você.

Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado.

Por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi. Ao contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo demais!


Amar você é bom demais

Amar você é bom demais.

Sei que vivo porque não te esqueço e o carinho que me dás eu mereço! Mereço porque sempre foste para mim o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim…

No coração guardo das canções a mais bonita, não pela harmonia ou a beleza da escrita, mas porque, de todas, foi a mais ouvida, a mais desfrutada, a mais sentida.

Sempre deste e hoje me dás tanta ternura, me dás a paz, a alegria, me dás a candura e me fizeste a mais feliz das mulheres.

Por isso terás de mim tudo que quiseres. A beleza do eterno, do sempre, do tudo, tão difícil de entender pelo resto do mundo, é tão simples para nós que nos queremos tanto e conservamos dos primeiros beijos o encanto.

Pensar só em ti é para mim prazeroso! Sentir teus braços em abraços é gostoso! Falar contigo, recordar, viver tudo novamente, saboreando o amor que nunca foi ausente, oferecendo-te, de mim, o que há de mais sagrado: o meu coração todo inteiro, de amor embriagado!


Carta romântica e apaixonada

Querida,

Gostaria de poder levar a você toda a energia que vem do amor que estou sentindo. O sentimento surgiu ao conhecer a garota sensacional que você é. Ao vê-la já senti que este cara mole mudou. Transformei-me naquele momento, em alguém ágil e cheio de vitalidade.

Estou pronto para o que der e vier. Naquele dia eu vi surgir a ocasião perfeita para o amor. Senti que fui atingido pela flecha do cupido. Entusiasmado, me senti renovado e forte, pronto a assumir essa nova condição.

Estou apaixonado, me sentindo um adolescente capaz de todas as loucuras. Nunca imaginei, pois na maturidade, quando já me sentia cansado, pensar em paixão era uma insensatez.

Seria um sentimento que jamais me atingiria. Mas você apareceu e me apanhou desprevenido. Aqui estou eu como um garoto, completamente apaixonado, pronto para viver mais essa aventura, que certamente será maravilhosa.

Sinto na sua atitude alguma inquietação, mas até isso em você me encantou. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto.

Esse grande amor nos atingiu em cheio.
Esqueça, vamos viver com ousadia este caso especial.

Querida estou te beijando com ternura, mas ao me despedir sinto o fogo da paixão ardendo.

Certamente seremos felizes.