Um ano de amor e turbulências

Hoje faz um ano que começamos a namorar. Para mim é uma data muito especial e significativa, pois o tempo transcorrido desde que te conheci traz-me a certeza de que não era apenas a paixão o que nos atraía, mas amor verdadeiro.

E tenho essa certeza de que é amor verdadeiro porque temos sido capazes de enfrentar os problemas que atingem o nosso relacionamento, especialmente a resistência dos meus pais. Nem imaginas o quanto me aflige ter que te encontrar sempre às escondidas, como se amar-te representasse um crime. Se eles conseguissem perceber o quanto há de amor e carinho entre nós, certamente olhariam para a nossa relação de outra forma.

Mas não quero usar esta mensagem apenas para falar dos meus pais e dos outros problemas que tivemos durante este ano, como as pequenas brigas e discussões, que tanto me entristeceram em alguns momentos. Quero que esta mensagem que estás a receber agora traduza toda a minha alegria em estar contigo e te traga somente as recordações dos nossos melhores momentos, porque sei que vamos superar todas as dificuldades que enfrentamos até hoje e, como num conto de fadas, seremos felizes para sempre!

Após um ano juntos, sinto-me cada vez mais forte para insistir em estar contigo. Sinto este amor como algo cada vez mais sólido, e sei que a nossa insistência logo se vai traduzir apenas em alegrias. Esta é a esperança de quem te ama muito. E amará para sempre, tem a certeza.

Para que tudo dê certo e para que possamos completar ainda muitos aniversários de namoro, basta que nos tratemos sempre com muito respeito e carinho. Basta que guardemos em nossas mentes e corações apenas os momentos bons dessa união, e que tenhamos fé e coragem para superar os obstáculos que aparecerem.

Comentários