Para a filha

Se existe alguma coisa pela qual eu devo agradecer todos os dias, essa coisa és tu, minha filha! Hoje faz quinze anos que vieste ao mundo, trazendo-me alegria e felicidade, e nesta data especial e emblemática eu quero dar-te os parabéns e dizer mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto és importante para mim.

Sempre me preocupei muito contigo, sempre me preocupei em orientar os teus passos, a fim de que pudesses caminhar por conta própria mas pelas rotas mais seguras. Acho que durante estes quinze anos te pude ensinar algumas coisas importantes, e fico muito feliz em notar que assimilaste bem os princípios morais e os valores mais elevados que eu te transmiti.

Mas, mais do que isso, também aprendi bastante contigo. Aprendi e aprendo ainda, pois a nossa relação, mais do que ser uma relação entre mãe e filha, é uma relação de amizade profunda, e o fato de seres tão jovem e tão ligada com o mundo faz com que a minha visão das coisas se modifique e renove a cada dia. Por isso, obrigado, minha filha.

Gostaria que este fosse o dia mais feliz da tua vida. Não de toda a tua vida, pois outros mais felizes virão, com certeza! Aproveito esta ocasião especial para te fazer um pedido: continua a ser essa pessoa boa e generosa, continua a trabalhar e a esforçar-te para alcançar os teus objetivos sem ferir ou maltratar ninguém, pois assim a vida vai-te sorrir e abençoar com as melhores benesses.

0
Mensagens relacionadas
Mensagem de aniversário para sobrinha
Hoje abriu mais uma florNo jardim da tua existênciaTrazendo o suave olorDa tua própria transcendência Vejo-te por sobre as...
Dedicatória de aniversário para compadre
Aniversário, data especial que marca o renascimento de pessoas que gostamos, marca também um novo tempo, uma nova esperança...
Aniversário adiantado do amigo
Deus te colocou no mundo com alguns propósitose um deles é alegrar a vida de muita gente que te...
Mensagem para aniversário de 15 anos
Nossa, como o tempo passou… Ontem uma garotinha Agora uma linda moça… 15 anos Tenho certeza de que todos...