Para a filha

Se existe alguma coisa pela qual eu devo agradecer todos os dias, essa coisa és tu, minha filha! Hoje faz quinze anos que vieste ao mundo, trazendo-me alegria e felicidade, e nesta data especial e emblemática eu quero dar-te os parabéns e dizer mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto és importante para mim.

Sempre me preocupei muito contigo, sempre me preocupei em orientar os teus passos, a fim de que pudesses caminhar por conta própria mas pelas rotas mais seguras. Acho que durante estes quinze anos te pude ensinar algumas coisas importantes, e fico muito feliz em notar que assimilaste bem os princípios morais e os valores mais elevados que eu te transmiti.

Mas, mais do que isso, também aprendi bastante contigo. Aprendi e aprendo ainda, pois a nossa relação, mais do que ser uma relação entre mãe e filha, é uma relação de amizade profunda, e o fato de seres tão jovem e tão ligada com o mundo faz com que a minha visão das coisas se modifique e renove a cada dia. Por isso, obrigado, minha filha.

Gostaria que este fosse o dia mais feliz da tua vida. Não de toda a tua vida, pois outros mais felizes virão, com certeza! Aproveito esta ocasião especial para te fazer um pedido: continua a ser essa pessoa boa e generosa, continua a trabalhar e a esforçar-te para alcançar os teus objetivos sem ferir ou maltratar ninguém, pois assim a vida vai-te sorrir e abençoar com as melhores benesses.

Mensagens relacionadas
Meu amor aniversariante
Meu querido quero comemorar ao teu lado essa data divina do seu aniversário, quero viajar num mundo de sonhos...
Parabéns filha pelo seus 15 anos
Hoje, filha querida, você está fazendo 15 anos… Que emoção para um coração de mãe que te carregou no...
Declaração de amor para esposa
Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos… E a impressão que tenho é que...
Para a mulher
Feliz Aniversário! Sabias que os anos passam, tu ficas cada vez mais bonita e eu sinto-me, a cada dia,...