Mensagens Mensagens de Aniversário Mensagem de aniversário atrasado

Mensagem de aniversário atrasado

Desculpe o atraso, mas não me esqueci de você!

Não me esqueci desse dia tão especial… Desse dia que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça, de beleza, de carinho, de amor no coração…

Uma pessoa muito especial, que sabe cativar e encantar quem a rodeia… Que sabe conquistar! Uma pessoa que mora dentro de meu coração, que preenche o vazio que às vezes toma conta da gente… Alguém a quem todos estimam, que é muito importante…

Gostaria de poder dar todos os presentes do mundo, não presentes caros, que o dinheiro compra. Presentes que devem estar presentes no seu dia-a-dia, aqueles que até quem nada tem pode dar: felicidade, amor, saúde, paz…

São estes os presentes que lhe desejo. Tentei colocá-los em uma grande caixa, embrulhada com um papel bonito e amarrada com uma linda fita de cetim. Mas estes presentes não caberiam em nenhuma caixa do mundo, por maior que fosse ela. Compreendi logo o motivo: eles estão presentes num abraço, em uma palavra amiga.

E por ter chegado um pouco atrasada essa mensagem, deixo-lhe o dobro de abraços para que você se esqueça do dia do seu aniversário como um dia só e transforme todos os dias de sua vida em seus dias!

Parabéns e felicidades sinceras!

Mensagens relacionadas
Que você esteja sempre presente
Quando a noite clara te convidar para um olhar E assim não existir o tempo para você ver Porque...
Parabéns ao melhor colega
Tudo que vivemos tem o seu significado e asua razão para ter acontecido. Não lamentar é a regra básica...
Que os anjos estejam sempre ao seu lado
Hoje é um novo dia, abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia...
Feliz quinze anos irmã
É uma alegria enorme para todos que te cercam te ver completar 15 anos e principalmente para mim que...