Mar de rosas

Neste nosso aniversário de namoro (casamento) tenho que te dizer uma coisa: a minha vida contigo não é um mar de rosas… contigo, a minha vida é um dilúvio de rosas! E tem mais, sem aquele inconveniente de cobras e lagartos na arca do meu coração!

Como é que eu tive tanta sorte? Como pude encontrar alguém tão bom e carinhoso, tão prestativo para transformar qualquer desejo meu, qualquer pensamento meu, na mais doce realidade?

Neste dia especial quero te dizer que estes anos que estamos juntos têm sido os mais felizes de toda a minha vida. Não vou perguntar o por que de não teres aparecido antes, porque Deus sabe o que faz, e se só apareceste agora, é porque era mesmo a hora de aparecer, para tudo dar certo entre nós.

Acho que estávamos “no lugar certo e no momento exato”, como adoram dizer os astrólogos, e assim, por falar nisso, precisamos conversar para escolhermos o lugar certo para comemorarmos mais um aniversário deste nosso feliz encontro. Penso que deva ser um lugar bem especial, visto que a nossa união e convivência é tão abençoada e que este momento merece comemoração.

Se tiveres alguma ideia, avisa-me com um mínimo de antecedência, que é para eu me preparar e estar bem bonita, digna de ti. Mas, se preferires ficar em casa, agarradinho comigo, a tomar uma taça de champanhe e a fazer cafuné na minha cabeça, juro que não vou ficar nem um pouco zangada, pois és o grande presente que a vida me deu!

Um beijo e o desejo de que nunca acabe esse “dilúvio”, e que sejamos sempre assim felizes!

Comentários