E mais um ano feliz se completa

Hoje completamos mais um ano juntos. Olhando para trás, para o dia em que te conheci, e fazendo uma avaliação justa e imparcial, creio que o mínimo que devo fazer é agradecer pelo carinho recebido e dizer que hoje sou muito mais feliz do que era antes de apareceres.

A minha vida é muito melhor graças à tua presença constante, pois trazes-me tanta paz e alegria que, às vezes, eu nem sei se estou a retribuir à altura todas essas tuas carícias que não me tocam apenas no corpo, mas que afagam verdadeiramente a minha alma.

Vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava estar vazio, que eu nem imaginava existir. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu quotidiano era sem graça e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência.

O teu amor transformou-me, e hoje fazes com que eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas.

Sei que nunca duvidaste do meu amor, embora eu não costume manifestá-lo efusiva ou acintosamente. Mas, hoje, aproveitando este nosso (e só nosso!) aniversário, quero dizer mais uma vez que te amo e que és imprescindível para que eu seja uma pessoa mais feliz a cada dia.

Comentários