Uma feliz revelação

Amor,
Hoje quando fui ao médico para uma consulta de rotina, voltei para casa feliz com a boa notícia que recebi. Não falei nada pra ti por telefone porque queria elaborar a notícia e comunicá-la por esta cartinha caprichada, que eu escrevi e que há de te fazer muito feliz.

Desde quando estamos juntos, tu sempre sonhaste ter um filho. Afinal seu grande sonho vai se realizar: eu estou grávida. Pode providenciar o champanhe e os charutos, pois em alguns meses vai nascer aquele, ou aquela, que tanto esperamos.

A surpresa desta mensagem certamente será recebida com a alegria que tu, como eu, esperávamos desde sempre. A espera do resultado do exame que fiz, proporcionou duas etapas: Fiquei ansiosa enquanto aguardava, e depois fiquei feliz, muito feliz, com o resultado.

Ainda ontem, quando conversamos, tu dizias que só faltava um filho, para completar a nossa felicidade. O nascimento dessa criança vai abençoar a nossa união e coroar o nosso amor. A espera com fé reafirma a nossa devoção. O final será feliz!

Comentários