Surgiste como um príncipe

Sabias que depois de te conhecer passei a acreditar em contos de fadas, em história de encantamento e amor eternos? Sim, porque realmente consegues operar mágicas em mim, e devo dizer que logo que te conheci fiquei tão encantada que nem me julguei digna ou capaz de chamar a tua atenção…

Para mim, surgiste como surgem os príncipes encantados nos contos de fada! A minha vida tornou-se mais feliz com a tua presença e com o teu amor! Passei a ver o mundo com outros olhos, com mais otimismo. Passei a valorizar-me mais, em todos os sentidos, como ser humano e como mulher.

Passei a sentir-me mais bonita e atraente, a olhar para as paisagens e para as pessoas com mais alegria! Tu trouxeste cores à minha vida, transformaste o meu mundo, e já faz algum tempo que tento dizer-te isto, mas não encontrava as palavras exatas e a forma correta de expressar todos os bons sentimentos que fizeste brotar em mim.

Eu amo-te e sinto-me invadida por um tipo de felicidade que nunca havia provado. Por isso, quero que saibas que vais encontrar sempre em mim tudo o que precisares, todo o carinho, toda a afeição, todo o amor que um bom homem, um verdadeiro príncipe, merece receber.

Comentários