Por que te amo?

Se eu tivesse que explicar por que é que te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o muito que eu teria para dizer, pois és tudo pra mim. és a razão da minha paz e da minha felicidade.

O amor é um substantivo abstrato, mas o sentimento que despertas em mim é algo tão real que às vezes tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração. Fazes com que eu veja tudo de uma maneira mais colorida e otimista, trazes-me o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, dás-me a paz e a tranquilidade necessárias para que eu nunca me aflija diante de qualquer dificuldade.

Gosto de tudo em ti: da tua pele, da tua voz e dos teus cabelos. Gosto dos teus olhos luminosos, dos teus modos gentis mas decididos. dessa tua especial intuição, que te leva sempre a fazer exatamente aquilo que eu espero e desejo.

Sabes agradar-me sem fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por ti.

Se “amor” é um substantivo abstrativo, Amar é um verbo intransitivo e, por isso, eu amo-te porque te amo. É isso!

Comentários