Para um homem cheio de energia

Se eu dissesse que és bonito e charmoso não te espantarias, pois não me canso de repetir o quanto és lindo e sedutor. Mas, o que eu quero dizer pela primeira vez é que a tua presença aquece e anima o meu coração. É quando estou contigo que me sinto mais amada e em paz!

Além de paz, a tua energia faz-me sentir toda a natureza em plenitude: a energia do fogo, da paixão e da espontaneidade. o frescor do vento e da água, a tocar a pele. e a força da terra, capaz de germinar toda e qualquer boa semente. Sinto nos teus olhos, na tua pele, toda a energia do mundo, e isto faz-me cada vez mais apaixonada por ti.

Quero que saibas que nunca precisarás de esperar para receber qualquer manifestação do meu amor, pois estarei sempre pronta para mostrar-me a mais feminina das criaturas, para receber-te com o carinho e os cuidados que um homem forte e marcante como tu merece.

Eu amo-te muito, e sonho sempre em viajar contigo para qualquer lugar do universo onde possamos expressar toda a força deste nosso amor…

Comentários