Para sempre contigo

Acredito que esta singela mensagem nem precisasse de ser escrita, pois tu sabes exatamente o que sinto por ti. No entanto, nunca é demais dizer ao outro o quanto ele é amado, o quanto é querido e necessário.

Espero que o teu dia esteja a correr bem, mas espero, principalmente, que te sintas ainda mais feliz depois de receber esta mensagem, e que sejas capaz de lê-la, do início ao fim, com um sorriso no rosto e a luz do amor no coração.

Tu és muito importante para mim. És importante por várias razões: por me fazeres mais feliz e segura, por me fazeres acreditar na plenitude da vida, por me dares confiança para enfrentar qualquer dificuldade, por me dares alento, carinho e compreensão.

Querido, percebo que os teus sentimentos em relação a mim têm a mesma densidade e força destes meus, que acabo de dizer. Quero que saibas que eu estou aqui para dar-te amor e carinho, para trazer-te sorte e alegria, para sentir nos teus olhos toda a felicidade e alegria do mundo.

Eu amo-te e sonho para que tudo entre nós continue, para sempre, a transcorrer neste ambiente mútuo de paz, harmonia e amor.

Comentários